Paulista A3: Monte Azul tenta manter bom retrospecto como visitante para seguir no G8
Fora de casa, o time celeste encara o Primavera, no jogo de abertura da rodada, neste sábado, às 16h
Fora de casa, o time celeste encara o Primavera, no jogo de abertura da rodada, neste sábado, às 16h
Monte Azul Paulista, SP, 15 (AFI) – Por incrível que pareça, o Monte Azul tem se dado melhor fora de casa do que no Estádio Otacília Patrício Arroyo nesse inicio de Paulista A3. Tanto que dos onze pontos conquistados, sete vieram como visitante. Mesmo assim, nessa oitava rodada, o time celeste tem uma difícil missão pela frente.
Fora de casa, o Monte Azul encara o Primavera, no jogo de abertura da rodada, neste sábado, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limingi em Indaiatuba. Porém o que chama atenção é que o adversário tem um retrospecto irretocável em casa, tanto que venceu as três partidas que jogou como mandante. Fato que não incomoda o técnico Regis Angeli.
“É um time que manteve a base que subiu da Segundona e está conseguindo manter uma regularidade e joga muito bem em casa. É um time novo, veloz e por isso cabe a gente trabalhar para neutralizarmos tudo isso e conseguirmos sair com a vitória que é primordial para nós do Monte Azul”, disse o comandante.
Para essa partida, o Monte Azul conta com a volta do lateral-direito Ferrugem que cumpriu suspensão na rodada passada e retorna como opção. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Gabriel Souza e o atacante Vinicius Piveta – ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra dúvida fica no meio, já que Caio Martins sentiu um desconforto muscular.
Assim, o Monte Azul deve entrar em campo nesse sábado com a seguinte formação: Caio; Ferrugem, Lucas Cezane, Técio e Lucas de Morais; Hugo, Túlio e Bruno Ceará; Juca, Caio Martins e Jonatan.