Paulista A3: Meia ex-Corinthians e Flamengo é dispensado do Barretos sem estrear

Ramon Osni vinha treinando há algumas semanas, mas não agradou a comissão técnicna

Ramon Osni vinha treinando há algumas semanas, mas não agradou a comissão técnicna

0002050290789 img

Barretos, SP, 26 (AFI) – O meia Ramon Osni sequer estreou pelo Barretos no Campeonato Paulista da Série A3 e já fez as malas para ir embora. A diretoria do clube comunicou que o atleta foi dispensado por não atender às expectativas da comissão técnica, liderada pelo treinador Paulinho McLaren.

O jogador de 29 anos vinha treinando com o restante do elenco há algumas semanas, mas não chegou a ter a documentação regularizada. No tempo em que treinou, não mostrou bom rendimento nos treinos e foi avaliado fora do ideal em relação à forma física.

Revelado pelo Atlético-MG, Osni já passou por times como Corinthians, CSKA (Rússia), Flamengo e Bahia. Seu último clube foi o Democrata-MG, onde também foi dispensado antes de estrear por conta de de aspectos físicos.

A saída não garante que a diretoria vá trazer um novo reforço para a posição. Apesar do time ainda não ter vencido no estadual, com dois empates e uma derrota nas primeiras rodadas, o objetivo do momento é dar um voto de confiança ao grupo.

Osni também não chegou a estrear no Democrata. (Foto: Rubens Soares / TV Pantera)

Osni também não chegou a estrear no Democrata. (Foto: Rubens Soares / TV Pantera)

“A diretoria não tem responsabilidade, quem trouxe a maioria dos jogadores foi eu e o Paulinho, a maioria dos jogadores já trabalharam comigo há alguns anos, com atletas sendo escolhidos pelo treinador Paulinho, sem interferência do presidente”, afirmou o gerente de futebol Luizão.

TRABALHANDO
O próximo desafio do Barretos será às 10 horas deste domingo, em confronto com o Rio Preto, no Fortaleza. Diante do retrospecto negativo das última partidas, Paulinho McLaren deve fazer alterações no time que vai começar jogando.

Uma das principais surpresas entre os titulares deve ser o atacante Zezinho. Com apenas 20 anos, ele vem sendo utilizado no segundo tempo e já é tido como xodó da torcida. O garoto deve formar a dupla de ataque ao lado de Gabriel Barcos ou Boka, que brigam pela posição.

Outra alteração deve ser o a entrada de Cristian na lateral direita. Ele volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão e deve ficar com a vaga de Gabriel.

O Touro deve ir a campo com Willian, Cristian (Gabriel), Eder Monteiro, Guilherme Paraíba e Alex Barros; Peterson, Luizinho Melo, Fernando e Jô; Gabriel Barcos (Boka) e Zezinho.