Paulista A3: Mauricio Barbieri deixa Desportivo Brasil para ser auxiliar de grande do Rio

O treinador do Desportivo Brasil deixou o comando da equipe de Porto Feliz e acertou com o Flamengo para auxiliar Carpegiani

Maurício Barbieri, que participava da montagem do elenco do DB e iria comandar o time na Série A3 do Campeonato Paulista, acertou para ser auxiliar técnico permanente no Flamengo

0002050287509 img

Porto Feliz, SP, 09 (AFI) – A mudança no comando técnico do Flamengo teve efeito direto no Desportivo Brasil. Maurício Barbieri, que participava da montagem do elenco do DB e iria comandar o time na Série A3 do Campeonato Paulista, acertou para ser auxiliar técnico permanente no Flamengo e se despediu do clube paulista.

Na última segunda-feira, o Flamengo confirmou a saída do técnico colombiano Reinaldo Rueda e anunciou na sequência a volta do técnico Paulo César Carpegiani, que já havia comandado o time em outras duas oportunidades.

Mauricio Barbieri já possui experiência no futebol carioca, de quando comandou o Audax Rio no início da carreira. Depois, o treinador teve uma passagem de três anos pelo Red Bull Brasil e ainda comandou o Guarani antes de chegar ao Desportivo Brasil em 2017, quando comandou o time durante a Copa Paulista.

Mauricio Barbieri não comandará mais o Desportivo Brasil

Mauricio Barbieri não comandará mais o Desportivo Brasil

Mauricio Barbieri participou da montagem do elenco do Desportivo Brasil para esta temporada e teve parte na contratação dos oito reforços que chegaram até o momento ao clube de Porto Feliz.

Agora, o Dragão Chinês precisará correr atrás para definir um substituto para o cargo de técnico. O clube tem estreia marcada no Campeonato Paulista da Série A3 para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 16h, contra o Velo Clube, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.