Paulista A3: Marília tem concorrência de time da elite para ficar com volante
Sem revelar o nome do clube, o empresário de Iago Santana afirmou que o atleta já está com quase tudo acertado com uma equipe do sul do país
Nesta temporada, Iago Santana, de 23 anos, defendeu o EC São Bernardo nesta temporada (estadual e Copa Paulista)
Marília, SP, 20 (AFI) – O Marília está em busca de reforços pontuais para o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A-3 e já fez contato com o volante Iago Santana, de 23 anos, que defendeu o EC São Bernardo nesta temporada (estadual e Copa Paulista).
No entanto, o Alviceleste tem a concorrência de outras equipes, segundo o empresário Vanderson Mendes, em entrevista à reportagem JM.
“Tem mais equipes interessadas, sendo uma delas de 1ª Divisão do estadual. Não posso dizer o nome, mas é da região Sul do País e estamos quase fechando”, explicou o agente do atleta, que também é o empresário do atacante Bosco.
Iago Santana é o perfil que o técnico Guilherme Alves quer, com as características de Anderson Brito, titular e que tem contrato até o final da Série A-3. O volante defendeu o EC São Bernardo em 31 jogos nesta temporada com três gols marcados.
Nascido na Bahia, Iago Santana atuou em duas equipes de base de seu Estado: Jacobina e Canaã. Em 2019 chegou a atuar pelo time sub-23 do Corinthians. Em 2020, voltou a defender o Canaã e o EC Olímpia, também da Bahia. Desde o ano passado, está no clube do ABC Paulista.
Desde segunda-feira (dia 17), a diretoria maqueana começou a busca por reforços para a Série A-3, mas já deixou bem claro que não há pressa, pois do elenco vice-campeão da Copa Paulista, 18 jogadores possuem contrato até o final do estadual.
Dos seis atletas que encerram seus vínculos até o final deste ano, dois estão em negociação para a permanência: goleiro Carlos Storari e o volante Gabriel Rapchan, que pertence ao Bandeirante (time da mesma divisão do Alviceleste).