Paulista A3: Marília segue reformulação e anuncia saída do técnico Guilherme Alves

Ele conduziu o Marília à segunda fase do Paulista A3 nesta temporada, mas não conseguiu avançar às semifinais

Guilherme Alves deixa o Marília
Guilherme Alves deixa o Marília. (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 15 (AFI) – Após demitir seu diretor executivo, o Marília segue reformulando o departamento de futebol. Nesta segunda-feira, comunicou a saída do técnico Guilherme Alves, que fez sua quarta passagem pelo clube.

Somando todas as passagens, Guilherme Alves detém a marca de 131 jogos, se tornando o terceiro técnico com mais partidas pelo alviceleste.

Vice-campeão da Copa Paulista 2022, ele conduziu o Marília à segunda fase do Paulista A3 nesta temporada, mas não conseguiu avançar às semifinais.

“O Marília Atlético Clube comunica o desligamento do técnico, Guilherme Alves. O Marília agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seu próximo desafio”, oficializou o clube.

DIRETOR DEIXA O MARÍLIA

Na sexta-feira, o Marília já havia comunicado a demissão do diretor executivo Vagner Silva, que estava no cargo desde 2020.

A demissão do dirigente foi motivada pela eliminação do Marília no Campeonato Paulista A3. O time foi eliminado na segunda fase, com uma rodada de antecedência, embora fosse favorito a avançar às semifinais.

Nas contratações pontuais e decisivas, Vagner Silva demonstrou completo desconhecimento do mercado, contratando jogadores que não foram úteis em jogos decisivos.

CAMPANHA

Na primeira fase, o Marília fez 29 pontos e avançou na liderança. Na segunda fase, até começou com vitória, mas depois acumulou três derrotas e um empate.

No último sábado, se despediu com vitória, por 1 a 0, diante da Matonense, terminando a segunda fase em terceiro lugar com sete pontos, atrás de Capivariano, com 13, e EC São Bernardo, com 10.

Confira também: