Paulista A3: Marília se reabilita com dedo de Guilherme Alves

As mudanças feitas pelo treinador surtiram efeito diante do Rio Preto

As mudanças feitas por Guilherme Alves surtiram efeito e o Marília venceu o Rio Preto, por 2 a 1, de virada

Marília lidera o Paulista da A3
Marília lidera o Paulista da A3 (Foto: Divulgação/Marília)

Marília, SP, 26 (AFI) – O grande responsável pela primeira vitória do Marília, 2 a 1 sobre o Rio Preto, no Campeonato Paulista da Série A3, estava no banco de reservas e atende pelo nome de Guilherme Alves.

As mudanças feitas pelo treinador – entraram Orlando, Eric Bressa, Albert e Dênis Leite – no segundo tempo surtiram efeito. Tanto que o gol da virada foi marcado por Leite em cobrança de falta.

“Saímos atrás do placar, mas conseguimos o empate ainda no primeiro tempo. Para a segunda etapa fizemos algumas alterações em busca da vitória e fizemos o segundo gol com falta perfeita cobrada pelo Dênis. Tivemos ainda a oportunidade de aumentar a vantagem com um pênalti, que o goleiro acabou defendendo”, disse Guilherme Alves.

Agora, o Marília se prepara para o jogo de sábado, contra o União Suzano, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na abertura da terceira rodada.

“A vitória foi importante para dar moral para a equipe. Agora é focar no Suzano, fora de casa, em busca de uma boa sequência na competição”, finalizou o treinador.

Com três pontos, o MAC está na nona colocação.

Confira também: