Paulista A3: Apesar do desejo, Marília não terá o volante Rodrigo Bonfim no próximo ano
No MAC, o volante fez cinco jogos, sem gols marcados antes de sofreu a lesão e ficar de fora do resto da competição
O Marília não vai poder contar com o volante Rodrigo Bonfim para a próxima temporada
Marília, SP, 05 (AFI) – O Marília não vai poder contar com o volante Rodrigo Bonfim para a próxima temporada. O jogador irá retornar ao Capivariano, clube que detém os direitos econômicos do atleta, mesmo após renovar o contrato com o MAC no começo da última semana. A renovação foi automática, pois Rodrigo Bonfim ainda se recupera de uma contusão sofrida na primeira fase da Copa Paulista.
Em entrevista ao programa ‘MAC em campo‘, o vice-presidente Alysson Alex comentou sobre o vínculo do jogador com o clube.
“O Marília é obrigado a estender o contrato dele até que se recupere totalmente de uma lesão no pé. Isso é o que exige a legislação nesses casos”, disse o dirigente.
Rodrigo Bonfim chegou no Marília, após ser campeão do Paulista A3 pelo Capivariano. No MAC, o volante fez cinco jogos, sem gols marcados antes de sofrer a lesão e ficar de fora do resto da competição.
Apesar de ser pouco aproveitado, Rodrigo Bonfim era desejo do Marília, segundo Alysson Alex. “É um atleta muito interessante que o Marília gostaria de contar. Acontece que ele pertence ao Capivariano e o clube também o quer para 2024. Temos um bom relacionamento com o Capivariano e estamos dialogando.”
MARÍLIA PLANEJA PRÉ-TEMPORADA
O Marília prepara o plantel de jogadores para o próximo ano, quando começa oficialmente com a disputa do Paulista A3. Nesta temporada, o MAC chegou até a segunda fase e não conseguiu a classificação para as semifinais.
Confira também:
- Paulista A3: Marília pode rescindir com Guilherme Café
- Fortaleza 0 x 2 Flamengo - Pedro faz gol de Copa do Mundo e Mengão volta a vencer
- Cruzeiro 1 x 2 Internacional - Colorado vence e devolve Raposa para briga contra o Z-4
- Red Bull Bragantino 1 x 0 Corinthians - Braga vence clássico paulista e fica a um ponto da liderança