Paulista A3: Marília confirma três dispensas no elenco

"Desejamos muita sorte à eles na sequência de suas carreiras"

Screenshot 108 1
Foto: Matheus Dahsan / Marília

Marília, SP, 06 (AFI) – Depois de dispensar o volante Túlio e o lateral-esquerdo Danilo na manhã desta terça-feira (dia 5), após o treino de reapresentação do elenco, o Marília desligou mais mais um jogador. Trata do meia Michel Borges, contratação pedida pelo técnico Cléber Gaúcho. Ambos subiram com o Uberlândia no ano passado na 2ª Divisão do Mineiro.

“O Departamento de Futebol do Marília Atlético Clube informa oficialmente que os atletas Tulio Gabriel, Danillo Rufino e Michel Borges não fazem mais parte do elenco Maqueano. Desejamos muita sorte à eles na sequência de suas carreiras”, comunicou o Marília.

PASSAGEM NO MARÍLIA

Michel Borges realizou sete jogos com a camisa do Marília e somente na derrota para o São Caetano (2 a 0), no último sábado (2) é que atuou como titular, já que o meia João Lucas estava suspenso. O jogador deixa o MAC com um gol marcado e uma assistência. Seu contrato se encerra no dia 30 de abril.

No mês passado, Michel Borges se desentendeu com o zagueiro Guilherme Teixeira durante o empate de 1 a 1 com o Lemense, no Abreuzão. O meia chegou a ser agredido pelo defensor.

Com Michel Borges, o Marília possui três vagas abertas na listagem principal para poder realizar até as quatro trocas no elenco, caso se classifique para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

OUTRAS SAÍDAS

Já saíram o volante Erick Varão, que acertou com o ABC-RN e o lateral-esquerdo Danilo. O volante Túlio foi desligado, mas fazia parte da “Lista B”. O Marília está em 6º lugar na classificação com 18 pontos e seu próximo compromisso será nesta sexta-feira (8), às 15h, contra o líder EC São Bernardo, em Santana de Parnaíba.

Confira também: