Paulista A3: João Vallim é absolvido pelo TJD e comanda Lemense diante da Itapirense

O TJD absolveu o treinador do Lemense de uma suspensão maior após ser expulso diante do Marília, na sétima rodada, quando ameaçou equipe de arbitragem

João Vallim estará à beira do gramado nesta quarta-feira (28), pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

Joao Vallim e absolvido no TJD Easy Resize.com
Foto: Carol Custanari / Lemense

Leme, SP, 27 (AFI) – O treinador João Vallim estará à beira do gramado diante da Itapirense, nesta quarta-feira (28), pela 10ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Isso porque o TJD absolveu o treinador do Lemense de uma suspensão maior após ser expulso diante do Marília, na sétima rodada, quando proferiu xingamentos à equipe de arbitragem.

O comandante do Lemense cumpriu suspensão automática na rodada seguinte, diante do Grêmio Prudente. Assim, o TJD julgou que o jogo fora foi suficiente, liberando o treinador.

RELEMBRE A CONFUSÃO

A expulsão de João Vallim diante do Marília aconteceu aos 32 do segundo tempo, apenas dois minutos depois do gol de empate do MAC. Na súmula, o árbitro Leonel Marcos Fialho da Silva justificou o vermelho afirmando que o técnico proferiu xingamentos e ameaças ao trio que apitava a partida.

“Expulso por dirigir as seguintes palavras a equipe de arbitragem: ‘ Vai tomar no cú caralho, vocês estão de palhaçada porra, bando de safados’. Após a sua expulsão o mesmo adentrou o campo de jogo partiu em direção ao árbitro assistente N°02 Daniel Souza Silva com os seguintes dizeres: ‘ Eu vou pegar esse filho da puta, vamos tirar o time de campo , ele veio nos roubar’. Tendo que ser contido pelos membros de sua equipe”, disse a primeira parte do relato, que ainda revelou mais uma ameaça de Vallim.
“Ao término da partida o mesmo adentrou novamente o campo de jogo e dirigiu as seguintes palavras ao assistente 2: ‘ Se amanhã eu for demitido, você está fudido eu vou achar você'”, completou o juiz.

LIBERADO

Com a liberação, Vallim estará à frente de sua equipe no Bruno Lazzarini, nesta quarta-feira, quando buscará manter o Lemense no G8. Com 12 pontos, o Zulão aparece na oitava colocação, com apenas um de vantagem para o RB Bragantino II, primeiro time fora da zona classificatória.

Confira também: