Paulista A3: Itapirense irá usar estrutura do Mogi Mirim para treinos em 2024

Os treinos serão realizados no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, mas os jogos estão mantidos para Coronel Francisco Vieira, em Itapira

Além do estádio, o Itapirense irá usar toda a estrutura de treinamento do Mogi Mirim, que está paralisado por conta de crises financeiras

Vail Chaves
Itapirense irá usar estrutura do Mogi Mirim para treinos em 2024

Itapira, SP, 29 (AFI) – Focado em fazer um bom Paulista A3, para quem sabe brigar pelo acesso, o Itapirense está se estruturando para a temporada de 2024. Nesta quinta-feira (29), firmou o acordo para utilização da estrutura do Mogi Mirim durante o estadual.

Os treinos serão realizados no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, mas os jogos estão mantidos para Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Além do estádio, o Itapirense irá usar toda a estrutura de treinamento do Mogi Mirim, que está paralisado por conta de crises financeiras.

Depois de eleger Roseane Araújo com presidente nos próximos quatro anos, o Mogi Mirim vem tentando se estruturar para transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O clube está conversando com parceiros que assumirão o total controle das operações comerciais e desportivas.

No Paulista A3, que está marcado para começar xx de janeiro, o Itapirense terá como adversários: Bandeirante, Catanduva, Desportivo Brasil, EC São Bernado, Grêmio Prudente, Lemense, Marília, Matonense, Red Bull Bragantino II, Rio Preto, São Caetano, Sertãozinho, União São João, União Suzano e Votuporanguense.

Confira também: