Paulista A3: Fora do G8, EC São Bernardo analisa derrota para Rio Preto

"Temos que melhorar nossa postura, porque daqui a pouco estamos brigando na parte debaixo da tabela", disse o técnico interino, Galego

"Temos que melhorar nossa postura, porque daqui a pouco estamos brigando na parte debaixo da tabela", disse o técnico interino, Galego

0002050369455 img

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – Não foi desta vez que o EC São Bernardo conseguiu entrar no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. O time perdeu por 2 a 0 para o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, e permanece com sete pontos, em 11° lugar. Após o revés, o técnico interino Galego analisou o jogo e pediu melhora.

player

“Primeiro tempo não tivemos um bom rendimento, foi abaixo para quem almeja entrar no G8. Já no segundo melhoramos a atitude e tivemos mais posse de bola, mas infelizmente não fomos contundentes. Agora temos que levantar a cabeça para reagir contra o Noroeste. Temos como pontos positivos a volta do Murilo (volante), que retornou de lesão e não sentiu, e a mudança de postura. Só não podemos esperar tomar um gol para mudar a atitude, tem que ser desde o início do jogo porque fica mais fácil para sair com a vitória”, completou.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O Cachorrão volta a campo no domingo, quando vai ao Estádio Alfredão, em Bauru, medir forças contra o invicto Noroeste, às 11 horas.

“O elenco do clube foi feito com jogadores que já passaram por esse tipo de situação. O atleta é feito com dificuldades, é assim que ganha experiência, na adversidade. Com certeza já passaram por isso e, de alguma forma, souberam sair. Então eles estão preparados, mas claro, tem que ter a mudança de postura para ganhar confiança. Esse grupo tem condições de reagir, porque é um grupo qualificado, que tem história no futebol. E por isso não é nenhum bicho de sete cabeças reverter esse quadro que estamos passando no campeonato”, completou.