Paulista A3: Fahel Júnior rasga elogios para os finalistas
O treinador já comandou o Noroeste e o Comercial ao longo de sua carreira
Para Faehel Junior, as torcidas das duas equipes são fanáticas e darão um show a parte nas finais da Série A3
Bauru, SP, 13, (AFI) – Com a experiência de quem já defendeu as cores de Comercial e Noroeste, o técnico Fahel Júnior avalia a chegada das duas equipes na final da Série A2 como um grande ganho, um “verdadeiro Campeonato Paulista”.
Agora, com os dois disputando o troféu da A3 desta temporada, o treinador lembra que o 12º jogador, da arquibancada, é um espetáculo à parte. “Torcida tem um envolvimento, uma paixão. O Comercial lota o estádio mesmo, os torcedores são fanáticos. Quando os times estão bem, lotam. Peguei pouco isso no Comercial por conta da pandemia, chegamos nas semifinais, mas não pude sentir tanto esse calor”, lembra Fahel, que comandou a equipe em duas séries A3 e uma Copa Paulista, chegando à final.
De olho em 2023, Fahel prevê uma Série A2 como nunca se disputou. “Bom ver equipes tradicionais subindo de divisão,como Comercial e Noroeste, que são tradicionalíssimas no Estado. Ano que vem vai ser muito competitiva, com Ponte Preta, Novorizontino, XV de Piracicaba. Vai ser diferenciada, ainda mais difícil”, imagina o treinador, que este ano defendeu as cores do Velo Clube e chegou à fase do mata-mata.