Paulista A3: Experiente, Dudu Pitbull promete entrega no São Bernardo EC

Dudu começou a carreira no Moto Club, depois jogou por 6 anos no América Mineiro, onde conquistou 3 acessos

Dudu começou a carreira no Moto Club, depois jogou por 6 anos no América Mineiro, onde conquistou 3 acessos

0002050288452 img

São Bernardo dos Campos, SP, 15 (AFI) – A estreia na Série A3 está se aproximando e o EC São Bernardo segue firme na preparação. Uma das apostas do time para fazer uma boa campanha é o volante Dudu Pitbull, que promete muita entrega dentro de campo.

Dudu começou a carreira no Moto Club, depois jogou por 6 anos no América Mineiro, onde conquistou 3 acessos. Em 2013/14 teve uma passagem por dois times do ABC, o São Bernardo e o São Caetano, ainda em 2014 jogou também pelo América RN.

Em 2016 foi Campeão Brasileiro da Série D pelo time do Botafogo de Ribeirão Preto, e antes de chegar ao Esporte Clube São Bernardo, jogou a temporada de 2017 pelo time do Mogi Mirim.

Para disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o volante espera um grau de dificuldade alto na competição, “é um campeonato muito forte difícil, mas com minhas características de jogo, como a forte marcação vai ser bom pra mim”.

Foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes

Foto: Luciano Santoliv/MKT Esportes

CONFIANTE
Sobre o time que o Cachorrão montou para essa temporada, ele fala, “temos um time bom e qualificado, vamos encaixar perfeitamente na competição, tenho certeza que atingiremos nosso objetivo”.

O volante lembra que é preciso ter os pés no chão, sempre respeitando o adversário, “cada jogo vamos buscar a vitória e no final alcançar nosso objetivo maior que é o acesso a Série A2”.

Dudu avisa pra torcida que a partir do momento que vestiu a camisa do Cachorrão vai honra lá e que podem esperar, “muita dedicação, garra, determinação, força de vontade para vencer todos os jogos”.

Ele ainda pede que a torcida apoie o clube, vá aos jogos e também incentive outras pessoas a irem ao estádio, pois o time vai fazer grandes jogos, podem confiar.

Nesta quarta-feira, o time deve ir a campo com Thiago; Denis, Andrezão, Allan Bahia, e Vandinho; Tauã, João Mello, Lucas Gomes e Marcos Nunes; Bessa e Julinho.