Paulista A3: Em clima de decisão, Noroeste está pronto para encarar o Atibaia
Alvirrubro encara o Atibaia pela partida de volta das quartas de final da Série A3 e precisa obrigatoriamente da vitória
Alvirrubro encara o Atibaia pela partida de volta das quartas de final da Série A3 e precisa obrigatoriamente da vitória
Bauru, SP, 06 (AFI) – O Noroeste faz neste sábado a sua partida mais importante da temporada, onde enfrenta o Atibaia, às 15h, em Indaiatuba, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida será no estádio Ítalo Mário Limongi, com presença já confirmada de aproximadamente 350 torcedores do Noroeste, que irão à partida em seis ônibus, com transporte e ingressos sendo pagos em forma de patrocínio promovido pelos diretores do clube e as empresas Santiago Seguros e a Flag Combustíveis.
Dentro de campo será esperado jogo de muito disputado e de muito equilíbrio técnico, onde o empate classifica o Atibaia e só a vitória fará o Norusca avançar à semifinal. Na partida de ida, no Alfredão, sábado passado, houve um empate em 0 a 0.
O Noroeste se fechou e viajou antecipadamente à cidade de Sorocaba, na quarta-feira, onde passou a treinar desde então no centro de treinamento do Atlético. Área considerada de padrão Fifa e que foi sede dos treinos da seleção da Argélia, que disputou a Copa de 2014 no Brasil.
“PEDIMOS O APOIO DO COMEÇO AO FIM”
A escalação do time será um mistério e o técnico Alberto Félix destacou o equilíbrio do confronto. “Será um jogo entre duas equipes qualificadas. Uma partida que será decidida nos detalhes. Pedimos ao nosso torcedor, que estará em Indaiatuba, para que apoiem do começo até o apito final”, disse o treinador noroestino.
“QUEM ERRAR MENOS, SE CLASSIFICA”
O zagueiro Marcelinho, capitão da equipe noroestina, destacou logo após o empate de 0 a 0, em Bauru, que a partida será decidida nos detalhes. “Tivemos um ponto positivo no último jogo, porque estávamos tomando gols e na primeira partida das quartas de final a nossa defesa neutralizou o ataque adversário e não sofremos. Fora de casa vamos ter um jogo muito decisivo. Não podemos errar. Porque quem errar menos, se classifica”, avalia o experiente zagueiro bauruense.
“ESTAMOS PREPARADOS”
O atacante Fernandinho, que dá a opção de sua qualidade no um contra um, acredita que o coletivo será o principal fator que pode trazer a vitória ao Noroeste. “Sabemos que o jogo será difícil, truncado. Iremos pra cima e buscar o gol. O grupo está fechado, a coletividade será o principal fator, mas se sobrar uma bola, para trabalhar o individual, estaremos preparados para isso também.
“TEMOS CONDIÇÕES DE VENCER E CLASSIFICAR”
O volante Maicon Douglas enalteceu a qualidade do adversário e destacou que a viagem para Sorocaba foi importante para deixar o elenco totalmente focado na decisão. “Expectativa é muito boa para o jogo. Estamos concentrados desde quarta, treinando em uma ótima estrutura. Sabemos que temos um forte adversário pela frente, mas temos condições de vencer. Precisamos primeiro pensar em não tomar o gol. Depois, lá na frente, nossos atacantes vão fazer os gols para nos ajudar. Da minha parte, que sou volante, posso dizer que vamos marcar muito, não deixando os jogadores deles terem espaço e vamos trabalhar para voltar à Bauru com a classificação”, disse o jogador, que foi um dos principais nomes do Noroeste em campo na partida de ida.