Paulista A3: Eduardo Ortiz prepara Rio Preto para estreia no estadual
Na carreira, Ortiz passou por dezenas de clubes de muita tradição no cenário brasileiro, com direito a muitas conquistas
São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Com muita experiência por vários clubes onde passou, o preparador fisico Eduardo Ortiz, do Rio Preto, vem condicionando o lado físico dos atletas rio-pretenses visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Sobre a sua batuta, a preparação vai indo muito bem, obrigado. Ortiz foi mais além e esclareceu o trabalho que está sendo desenvolvido no planejamento com o trabalho físico realizado, trabalho de volume específico, avaliação física jump, teste computadorizada, fotocélula, antropometria, anamnese e trabalhos conjunto com parte técnica.
FALA, ORTIZ
Eduardo Ortiz falou do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Tem muito trabalho ainda a ser feito e o grupo está muito heterogênico e estamos muito atrás dos outros. No entanto, tem uma situação favorável, o grupo comprou a nossa ideia e estão se empenhando o máximo e superando as dores musculares e isso é muito bom. São poucos dias de muito trabalho, mas com resultados positivos e até superando as expectativas”, finalizou.
CARREIRA VITORIOSA
Na carreira, Ortiz passou por dezenas de clubes de muita tradição no cenário brasileiro, com direito a muitas conquistas. Trabalhou na Ferroviária, Platinense-PR, Catuense-BA, Sergipe, Goiás, Ituano, Fortaleza, Marcílio Dias-SC, Tuna Lusa-PA, Mirassol, Volta Redonda, Cruzeiro, CRB, CSA, ASA, Remo, Crac, de Catalão-GO, Tupi-MG, Cabofriense-RJ, URT-MG, América-RJ, Matonense, Maringá-PR, Internacional de Bebedouro, entre outros clubes.
TITÚLOS CONQUISTADOS
Foi finalista do Campeonato Baiano, com a Catuense, vice-campeão da Copa do Nordeste, no CSA, Tetra campeão alagoano, vice-campeão da Seletiva Carioca, pelo Volta Redonda, Campeão Paulista, de 2002, com o Ituano, Campeão Brasileiro da Série C, com o Galo de Itu, Campeão Paraense, com o Payssandu, Campeão Alagoano com o ASA, entre outras conquistas.
Por Oscar Silva