Paulista A3: EC São Bernardo anuncia renovações para 2023

Após Rafael Carioca, Luca e o treinador Renato Peixe, o Cachorrão estendeu o vínculo de Jonas para o Paulista Série A3

O EC São Bernardo anunciou nesta segunda-feira a renovação do atacante Jonas para o Campeonato Paulista Série A3 de 2023

EC São Bernardo Jonas Renovação 2023
EC São Bernardo anuncia renovação com Jonas (Foto: Divulgação)

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – O EC São Bernardo segue se preparando para o Campeonato Paulista Série A3 de 2023 e acertou a terceira renovação de contrato nesta segunda-feira (7). Trata-se do atacante Jonas, de 28 anos, que chegou ao clube em 2022 e participou do estadual na última temporada e da Copa Paulista, onde marcou dois gols.

O jogador falou sobre a extensão do seu vínculo.

ASPAS

“É uma satisfação imensa continuar vestindo essa camisa e, por isso, agradeço muito a confiança que o clube vem me dando. Acredito que pude ajudar na Copa Paulista e, agora, o objetivo é somente o acesso para a Série A-2, na qual espero novamente agregar ao elenco” – declarou o atacante.

PLANEJAMENTO DO CACHORRÃO

Além dele, o Cachorrão já havia comunicado a permanência do artilheiro do time na Copa Paulista, o atacante Rafael Carioca, e também do lateral-direito Luca. Para comandar a equipe, a diretoria acertou o retorno de Renato Peixe, que já comandou o time em várias ocasiões e traçou o objetivo de conquistar o acesso à Série A2.

EC São Bernardo Renovação Rafael Carioca
EC São Bernardo renova com atacante Rafael Carioca (Foto: Divulgação)
Paulo Pezzolano analisa ano do Cruzeiro e mira 2023
Paulo Pezzolano analisa ano do Cruzeiro e mira 2023
Técnico agradece a todos os envolvidos na conquista do título da Série B e acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
0 seconds of 3 minutes, 27 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
03:27
03:27
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Christian marca gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco Ídolo do Cruzeiro, Joãozinho visita Toca 1 Leonardo Jardim fala em sentimento de 'vergonha' na Sul-Americana Cruzeiro chega ao Chile para enfrentar o Palestino Jardim indica oportunidade para reservas no Cruzeiro: 'Estão preparados' Leonardo Jardim aprova atitude do Cruzeiro em vitória contra o Bahia Kaio Jorge e Lucas Romero marcam na vitória do Cruzeiro; veja os gols Leonardo Jardim: 'Sou muito fã do Gabriel' Kaio Jorge marca para o Cruzeiro contra o São Paulo; veja Leonardo Jardim: 'Mais que justificar, é assumir a derrota' Cruzeiro empata clássico no Brasileiro Sub-20 com golaço; assista Pedro Lourenço critica expulsão do Cruzeiro: 'Nós não podemos aceitar' Cruzeiro chega em Santa Fé e treina em solo argentino; veja bastidores Bastidores da vitória do Cruzeiro sobre o Mirassol Leonardo Jardim vê Cruzeiro fora de ritmo, mas apresentando 'coisas boas' Dudu e Gabigol garantem vitória do Cruzeiro sobre Mirassol; assista Cruzeiro treina forte antes da estreia no Brasileirão Leonardo Jardim: 'Precisamos ter ambição para estar no melhor patamar' Dudu analisa diferenças entre gramados sintéticos e naturais Veja mais vídeos sobre Cruzeiro no OneFootball

Confira também: