Paulista A3: EC São Bernardo fecha parceria para gestão do futebol

Em 2022, o Alvinegro “bateu na trave” no acesso para a A2 e não fez uma Copa Paulista que seu torcedor esperava

Trata-se de um acordo com a empresa TSG “Three Sports Group”, que será a responsável pela gestão do departamento de futebol do Cachorrão

EC Sao Bernardo e1666148309463
EC São Bernardo fecha parceria para gestão do futebol

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – Na expectativa de “ventos melhores” em 2023, buscando um ano mais vitorioso.  Nesta semana o EC São Bernardo anunciou uma parceria que visa o sucesso para o futuro do clube.Trata-se de um acordo com a empresa TSG “Three Sports Group”, que será a responsável pela gestão do departamento de futebol do Cachorrão.  

Segundo o clube, o e projeto é um grande feito por parte do presidente Felipinho que nunca mediu esforços para alavancar o clube, visando conquistar títulos e colocar o Cachorrão em lugar de destaque no cenário nacional e mundial.
De acordo com o São Bernardo, a negociação foi assessorada juridicamente pelo CCLA Advogados, escritório que é referência nacional em Direito Desportivo e trabalha para grandes players do mercado, como o Santos Futebol Clube e a Federação Paulista de Futebol.

A reunião que selou a parceria teve a presença de Felipinho (presidente),  Samir Cheidde (diretor),   Fabiano Fernandes (executivo de futebol), Anderson Franciscon (CEO da TSG),  José Wilker (investidor),  Matheus Pinheiro (diretor de planejamento e marketing do clube) e os advogados, Cristiano Caús, Márcio Andraus e  Rafael Paçó Barbieri (CCLA Advogados).
TEMPORADA DE 2022

O Alvinegro do ABC fez na temporada de 2022 que se não foi o que seu torcedor queria, pelo menos não decepcionou totalmente. Quase subiu para a A2 e perdeu a vaga nas semifinais para o Noroeste, 2 a 2 e 0 a 2. E na Copa Paulista, ficou na primeira fase.

Em 2022 o Cachorrão fez 33 jogos com doze vitórias, dez empates e onze derrotas, 42 gols pró e 39 contra. Na Série A3, foram 23 jogos, dez vitórias, oito empates e cinco derrotas, 30 gols pró e 21 contra. A campanha na Copa Paulista, porém não manteve a “toada” do estadual, com apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas.

Confira também: