Paulista A3: 'É momento de manter a alegria', diz volante do EC São Bernardo
"É uma fase ruim, claro, porém devemos seguir confiantes para darmos a volta por cima", afirmou Murilo
"É uma fase ruim, claro, porém devemos seguir confiantes para darmos a volta por cima", afirmou Murilo
São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – O EC São Bernardo tenta encontrar soluções para reagir já neste sábado, diante do São Carlos, às 17h, no Luisão, pelo Campeonato Paulista da Série A3. Uma delas é a presença de Murilo, volante que atuou em todos os amistosos da pré-temporada, mas acabou se machucando uma semana antes da estreia. O jogador, que ainda não está 100%, fez questão de se deslocar ao Interior e se juntar ao grupo para ajudar.
“É momento de manter a alegria para colocarmos em prática o que nos tornou profissionais. É uma fase ruim, claro, porém devemos seguir confiantes para darmos a volta por cima. De minha parte, jogando ou não, tentarei contagiar a todos com minha determinação, confiança e alegria. Tenho muitas experiências na divisão e sempre procurei manter os pés no chão, tanto nas horas boas quanto nas ruins”, disse o atleta.
O Cachorrão ocupa a 11° colocação da Série A-3, com três pontos. Para o duelo com o São Carlos, que é o 14°, com um ponto, o time não terá o atacante Renatinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Murilo ainda aproveitou para destacar a qualidade do grupo.
“Vejo muito potencial em cada peça do elenco, mas precisamos resgatar essa confiança para podermos melhorar o desempenho individual e coletivo afim de obtermos os resultados positivos. Repito, não sei ainda se jogarei, preciso respeitar o limite imposto pelo corpo, mas ajudarei, e muito, a cada um de nós nesse objetivo”, completou o jogador, que estava na Matonense.