Paulista A3: Destaques diante da União Barbarense, trio da Matonense analisa estreia

Ayrton, Jougle e Rafael comentam primeira partida, falam sobre a importância dos gols e objetivos na competição

Ayrton, Jougle e Rafael comentam primeira partida, falam sobre a importância dos gols e objetivos na competição

0002050289110 img

Matão, SP, 18 (AFI) – Atuando no Estádio Sócrates Stamato, devido a não liberação do estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, a Matonense mostrou consistência defensiva e boa efetividade no ataque, qualidades lhe renderam os três pontos diante do União Barbarense. Ayrton, Jougle e Rafael foram os destaques do time na vitória, por 2 a 0.

Ayrton marcou o primeiro gol da Matonense na Série A3

Ayrton marcou o primeiro gol da Matonense na Série A3

Autor do primeiro gol da SEMA na competição, com um petardo, que não deu chances para o goleiro adversário, Ayrton diz que “não tinha jeito melhor de começar o campeonato”.

“Esse campeonato é muito duro, então começar somando pontos é sempre importante para arrancar na competição. Iniciar com vitória em casa é fundamental para o que a gente almeja”, completou o meia, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

DECISIVO
Antes de ser substituído por Jonathan, Rafael também deixou sua marca, aos 31 minutos do segundo tempo. Crucial para o resultado obtido pelo time de Dennio Dago, o atacante ressaltou que é imprescindível vencer na estreia.

“A vitória é de suma importância. Sabemos que o campeonato é difícil e que são jogos um atrás do outro. A gente precisa somar pontos, independente de qualquer coisa. Começar com vitória dá mais confiança para que a gente possa atingir a pontuação necessária para classificar e atingir objetivos maiores na competição”, afirmou.

Jougle e Rafinha falaram após a vitória da Matonense

Jougle e Rafinha falaram após a vitória da Matonense

PALAVRA DO CAPITÃO
Dono da braçadeira de capitão, o Jougle reforça que o triunfo não pode iludir o elenco e já foca na preparação para a próxima rodada.

“Vamos sempre com os pés no chão. Sabemos que é um campeonato difícil, que parece ser longo mais não é. Agora é chegar, descansar e trabalhar na semana para chegar no próximo jogo bem, pois, sabemos que o Rio Preto sempre faz bons times”, falou o volante.