Paulista A3: Derrota e fim de linha de Fahel Jr na Matonense

Diretoria não quer correr riscos e pode apostar no 'Rei dos Acesos", Luiz Carlos Martins, que deixou o Noroeste após três anos

O técnico já tinha sido alvo de críticas da torcida e da Imprensa de Matão após a estreia ocorrida no domingo passado em Matão

Fahel Júnior estava no comando da Matonense, na A3 LEMENSE PAULISTA A2
Fahel Júnior estava no comando da Matonense, na A3 (Foto: Rogério Bordgnon)

Matão, SP, 26 (AFI) – No final da noite de quarta-feira, a direção da Matonense confirmou o que já era esperado: a demissão do técnico Fahel Júnior. O clima tinha ficado pesado após a derrota para o União Suzano, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O técnico já tinha sido alvo de críticas da torcida e da Imprensa de Matão após a estreia ocorrida no domingo passado. Mesmo em casa, a Matonense apenas empatou com o São José, por 1 a 1.

Agora a direção vai correr atrás de um substituto. O especialista que está livre no mercado é Luiz Carlos Martins, que acabou deixando o Noroeste no Paulista A2, também quarta-feira, após um período de três anos de muito sucesso. Martins é chamado de ‘Rei do Acesso’ por já tem conquistado mais de uma dezenas de acessos por clubes do interior paulista.

Na terceira rodada a Matonense vai enfrentar a Votuporanguense, na cidade de Votuporanga. Com um ponto, a Matonense ocupa no momento a 13.ª posição. A Votuporanguense perdeu seus dois jogos, não pontuou e segura a lanterna da competição.

Confira também: