Paulista A3: De olho no acesso, Velo Clube apresenta mais quatro reforços
Dois destes atletas já haviam sido anunciados pela equipe rubro-verde: o zagueiro Alexandre Carvalho e do meia-atacante Frank
Dois destes atletas já haviam sido anunciados pela equipe rubro-verde: o zagueiro Alexandre Carvalho e do meia-atacante Frank
Rio Claro, SP, 12 (AFI) – De olho no acesso no Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube apresentou, na tarde desta segunda-feira, mais quatro jogadores, no Benitão. Dois destes atletas já haviam sido anunciados e se juntaram ao grupo neste início de semana: o zagueiro Alexandre Carvalho e do meia-atacante Frank.
Como novidades, juntam-se ao elenco rubro-verde o zagueiro-volante Diogo, que já atuou por Flamengo (SP) e Maringá (PR), e o centroavante Matheus Guerreiro, que estava em atividade, atuando na Copa Federação Gaúcha, pelo Grêmio Bagé. O atacante ainda vestiu as cores de Metropolitano (SC), Camboriú (SC), São Caetano, Atlético Sorocaba, Brasil de Farroupilha (RS), Itumbiara (GO) e Uniclinic (CE).
TREINAMENTOS
Após realizar um treino tático na tarde desta segunda, a terça-feira será de trabalho apenas no período da manha, com um treino tático no Clube de Campo de Rio Claro. O período da tarde será de folga para todo o elenco.
QUEM COMANDA?
Em 2019, o Velo Clube será dirigido pelo técnico Karmino Colombini, que já treinou equipes como Palmeiras, Cascavel, Aparecidense, River Verde-GO, Taubaté, Ypiranga-RS, Juventus, São Bento, Atlético Sorocaba, Sport Barueri e Linense. O diretor de futebol será Ruddy Flores, que soma passagem vitoriosa no Galo Vermelho.
COMO SERÁ?
O Paulista A3 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. O Estadual começa em 20 de janeiro e acaba em 5 de maio.