Paulista A3: Conhecido como "cão de guarda", volante do Comercial se destaca também no setor ofensivo
Ele foi responsável por um gol e uma assistência na vitória sobre o Nacional
Comercial venceu o Nacional pelo placar de 3 a 0
Ribeirão Preto, SP, 3 (AFI) – Após a derrota em casa na estreia para o Sertãozinho, o Comercial foi até São Paulo e venceu o Nacional pelo placar de 3 a 0, se recuperando no Campeonato Paulista Série A3.
E o grande nome da partida foi o volante “cão de guarda” Guilherme Pitbull, que mostrou capacidade também para ajudar no ataque. Ele foi autor de um gol e ainda deu uma assistência.
FALA, PITBULL
“É o jeito de jogar, o Gustavo dá essa liberdade, tanto para marcar quanto para jogar. Como a gente joga só com o China na armação, tem que atacar os espaços vazios e aproveitar as oportunidades. Hoje fui muito feliz em poder ajudar, abrir o placar e tirar o peso que estamos carregando. Não é peso de desconfiança, porque a gente sabe do nosso potencial e do trabalho que está sendo feito. A estreia foi uma fatalidade, já passou e não vamos mais falar disso, mas precisávamos disso”, disse ele, elogiando o treinador.
“Sim, [foi pedido do Marciano eu jogar mais adiantado]. Hoje, o treinador entrou com três homens de meio de campo, o Gustavo Silva e o Romário dando essa sustentação para a gente, o que deu liberdade de chegar. Encaixou o que o Gustavo pediu e planejou, e pudemos sair com essa vitória muito importante”, completou.
PRÓXIMO JOGO
Com três pontos e na sétima colocação do campeonato, o Comercial volta a campo no próximo sábado (5), às 15h, diante do Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela terceira rodada da A3.