PAULISTA A3: Noroeste vacila e perde a ponta
Pela primeira vez o Bafo assume a liderança, aproveitando o vacilo do Noroeste que empatou com o Marília. Exclusivo FI: todas as fichas técnicas.
Na 7.ª rodada do Paulista A3, o Sertãozinho deixou o Nacional na rabeira e o Capivariano derrubou a invencibilidade do União Suzano
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Comercial lidera o Campeonato Paulista da Série A3 pela primeira vez nesta temporada. O time de Ribeirão Preto contou com o tropeço do Noroeste e assumiu a liderança isolada. Na parte de baixo da tabela, o Desportivo Brasil demorou, mas enfim venceu pela primeira vez e respira contra o rebaixamento. Seis jogos movimentaram, neste sábado, a sétima rodada do Paulistão A3, que vai ter dois jogos domingo cedo.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA 7.ª RODADA !
A liderança foi conquistada fora de casa. O Comercial fez 3 a 1 no Olímpia, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. A vitória deixou o Bafo na ponta, agora com 15 pontos. O Olímpia estacionou nos cinco pontos e é o penúltimo colocado – mesma pontuação que Bandeirante (14°) e Desportivo Brasil (15°), mas perde nos critérios de desempate.
EMPATE EM BAURU
Cercado de rivalidade, o clássico entre Noroeste e Marília ficou no zero, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Noroeste caiu para a vice-liderança, com 14 pontos. Já o Marília é o sexto, com dez e agora sob o comando de Guilherme Alves que substituiu Betão Alcântara.
CAIU INVICTO
O Capivariano confirmou o bom momento e venceu pela terceira vez seguida, ao fazer 1 a 0 no União Suzano, no Francisco Marques Figueira, em Suzano. O Capivariano é o terceiro, com 12 pontos, enquanto o adversário é o quinto na classificação, também com 12, mas em desvantagem pelos critérios de desempate. Esta foi sua primeira derrota.
Em casa, o São José venceu o Barretos, por 1 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O time do Vale do Paraíba assumiu o quarto lugar, agora com 12 pontos. O Barretos é o décimo primeiro, com sete.
PRIMEIRA VITÓRIA
Demorou, mas o Desportivo Brasil enfim venceu na competição, ao fazer 5 a 2 na Matonense, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O curioso é que o time de Matão abriu 2 a 0 e depois sofreu cinco gols.
A vitória tirou o Desportivo Brasil da zona de rebaixamento, que agora é o 13.º colocado, com cinco pontos. A Matonense, sem vencer há três jogos, é a décima segunda, com sete.
Quem jogou por uma bola e conseguiu importante vitória foi o Sertãozinho, que visitou o Nacional e venceu por 1 a 0, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O Sertãozinho pulou para o décimo lugar, com oito pontos, enquanto o adversário ficou com quatro e agora na última posição.
DOIS JOGOS
Domingo cedo, a partir das 10 horas, acontecem os dois últimos jogos. O Votuporanguense (8) recebe o EC São Bernardo (12), enquanto o Bandeirante (5) recebe o Rio preto (10 pontos).
CONFIRA OS JOGOS DA 7.º RODADA: