Paulista A3: Comandante do Votuporanguense lamenta gol sofrido no final do jogo

"Sofremos o gol na hora errada num vacilo nosso, mas que faz parte do jogo", disse o técnico Rodrigo Cabral

Técnico Rodrigo Cabral enalteceu a conduta da sua equipe e o apoio do torcedor.

VVVVV
Foto: Rafael Bento

Votuporanga, SP, 3 (AFI) – No jogo de ida pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, votuporanguense e Comercial ficaram no empate, por 1 a 1, resultado que não estava nos planos do técnico do CAV que deixou escapar a vitória no último lance. Rodrigo Cabral enalteceu a conduta da sua equipe em campo e o apoio do torcedor que correspondeu o apelo feito pela diretoria e compareceu em peso na Arena Plínio Marin para incentivar a Alvinegra. 

FALA, CABRAL
Sobre a partida, Rodrigo Cabral falou que achou. “Foi mais um jogo dentro de nossos domínios, diante do nosso torcedor que fez a sua parte. Uma grande partida em relação a nossa agressividade de buscar a vitória. Sofremos o gol na hora errada num vacilo nosso, mas que faz parte do jogo e só erra quem está lá dentro. O comprometimento foi muito intenso e interessante , onde criamos boas situações de gols, e não fizemos. O Comercial aproveitou o nosso descuido e acabou fazendo o gol de empate”, disse.

SITUAÇÃO
Com o empate, o Votuporanguense precisa vencer o pega de volta no próximo sábado(07), ás 16h, o Leão do Norte, em pleno estádio Francisco de Palma de Travassos para ficar com uma vaga para a Série A2, na próxima temporada, outro resultado não interessa. A outra vaga do A2 será conhecida no outro confronto envolvendo Noroeste e EC São Bernardo, em Bauru, também no sábado, mas ás 19h. No jogo de ida, deu Cachorrão 2 a 0, no Primeiro de Maio, com isso pode até perder por um gol de diferença para conquistar o seu objetivo que é o acesso e, é claro disputar o título da competição.

Confira também: