Paulista A3: Com time reserva, Matonense perde para o Noroeste em amistoso

Apesar do resultado, o presidente de honra da Matonense, Antônio Aparecido Galli, destacou o bom rendimento da equipe

Lance do jogo entre Matonense e Noroeste
Lance do jogo entre Matonense e Noroeste. Foto: Mauri Jr.

Matão, SP, 18 (AFI) – Dentro da programação visando o Campeonato Paulista Série A3, a Matonense voltou novamente a campo na últma sexta-feira (16) para mais um amistoso. Com uma formação diferente dos jogos anteriores, encarou no Estádio Hudson Buck Ferreira, o Noroeste, que vem se preparando para a Série A2. 

O jogo terminou com a vitória do Norusca por 3 a 2. Para a Matonense, assinalaram João Gabriel e Pedrinho, enquanto Nando, Luiz Thiago e Israel Júnior fizeram para a Locomotiva.

TEM MAIS

Foi o quarto jogo da SEMA na pré-temporada. Com um time bem montado e com grande investimentos, a Matonense promete brigar pelo acesso na Série A3. Nas três partidas anteriores, empatou em 0 a 0 com o Comercial de Ribeirão Preto, venceu o Monte Azul por 3 a 1, e empatou novamente sem gols contra o XV de Piracicaba. 

Todos os jogos aconteceram no Ferreirão e contra equipes da Série A2. No último jogo amistoso do ano, a SEMA vai até a cidade de Piracicaba na próxima sexta-feira (23), às 10h, encarar o XV de Piracicaba.

TÁ BOM

Apesar do resultado, o presidente de honra da Matonense, Antônio Aparecido Galli, destacou o bom rendimento da equipe, até porque iniciou a prática com uma equipe considerada reserva e totalmente diferente dos compromissos anteriores. 

“Acompanhei o desenrolar da partida e gostei daquilo que vi. Estamos no caminho certo e fazer jogos-treino contra essas equipes é de fundamental importância”, comentou o dirigente matonense. 

A nota triste foi a contusão do meia João Gabriel que teve que ser substituído.

galli edited
Galli. Foto: Mauri Jr.

ESTREIAS

No Campeonato Paulista Série A3, que começa em 22 de janeiro, a Matonense estreia em casa contra o São José. Por outro lado, a estreia do Noroeste está prevista para 14 de janeiro, às 19h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

EM CAMPO

Em campo, o técnico Fahel Júnior começou a peleja com a seguinte formação: Jeferson; Bruno, Kaíque, Codô e Acácio; Gualberto, David Lazari e João Gabriel; Abner, Pedrinho e Thauan. No decorrer da partida aconteceram várias substituições.

Já o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins iniciou o pega com: Pablo; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Maycon e Calixto; Jhonatas Paulista, Blade, Ygor Pimenta e Nando; Jho Egito e Luiz Thiago. Foram feitas várias modificações no quadro de Bauru.

Colaboração de Oscar Silva

Confira também: