Paulista A3: Com novidades, Comercial apresenta uniformes e novos planos de sócio
Na noite desta terça-feira, o Bafo apresentou a nova roupagem para 2019 e confirmou outras mudanças
Na noite desta terça-feira, o Bafo apresentou a nova roupagem para 2019 e confirmou outras mudanças
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Está quase tudo pronto para a estreia do Comercial no Campeonato Paulista da Série A3, dentro e fora de campo. Tanto que na noite desta terça-feira, a direção do Bafo apresentou os novos uniformes, roupagem de treino, viagem e agasalhos que serão usados por jogadores e comissão técnica na temporada de 2019. Além disso, outras novidades foram anunciados pelo clube alvinegro.
Assim como na temporada passada, os uniformes serão fornecidos pela Geração Sports, que dessa vez trouxe algumas inovações tecnológicas e no layout da camisa de jogo. Mesmo assim, a camisa de número 1, ou seja, a principal, segue sendo inteira branca e a única novidade é o número na parte frontal. Já o uniforme número 02 traz uma faixa larga, preta às costas, contrastando com o número branco que fica fácil identificar mesmo a distância.
Além disso, a de treino será azul com detalhes em preto e para os goleiros, foram apresentados três modelos, que será escolhido dependendo da roupagem do time adversário. As cores são preta, azul e laranja. Todos essas novos uniformes serão usados já nesse sábado, no duelo de estreia do Paulista A3, contra o Noroeste, às 18h30, em casa, no Estádio Palma Travassos.
OUTRAS NOVIDADES
Aliado ao lançamento dos novos uniformes, a diretoria do Comercial aproveitou o evento para divulgar outras novidades no clube. A primeira é sobre a reformulação nos planos de sócio-torcedor, que a partir de agora terão quatro opções de adesão com valores que vão de 10 à 60 reais. Os planos dão desconto na loja do clube e facilitam a compra de entradas para diversos setores do estádio. Uma das novidades é o Plano Junior, que pode ser feito por jovens torcedores e terá o valor de R$ 10.
Além disso, a partir desta temporada a Unimed passa a ser a patrocinadora do Comercial para assuntos médicos. Todos os atletas, comissão técnica e seus familiares, além dos colaboradores e funcionários terão total cobertura médica com o plano de saúde, além das ambulâncias no estádio em todos os jogos do Leão.