Paulista A3: Com DM cheio, paralisação do estadual será benéfica ao Rio Preto
O Departamento Médico rio-pretense ganhou mais dois problemas de contusão contra o Nacional
O Departamento Médico rio-pretense ganhou mais dois problemas de contusão contra o Nacional
São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – A paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 durante um período de duas semanas, determinada pelo Governo de São Paulo, será benéfico e de suma importância para o Rio Preto. O Departamento Médico rio-pretense ganhou mais dois problemas de contusão.
No jogo diante do Nacional, o atacante Leandro Love, logo no início do jogo sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído. Já no começo do segundo tempo, foi a vez do volante Beto, com uma entorse no tornozelo, a deixar o gramado.
TEM MAIS
Não bastasse isso, nos últimos dois jogos, o lateral esquerdo Lucas Piauí e o meio campista Mário Augusto já foram desfalques no time esmeraldino e devem ser liberados durante a semana para contato com bola. Fora do pega no jogo passado, o polivalente lateral Diaz vem medindo cuidados junto ao DM. Sobre a recuperação dos atletas, o fisioterapeuta João Vitor esclareceu os fatos.
“A respeito do DM, essa paralisação do campeonato veio num bom momento e vai dar pra a gente recuperar a maioria dos atletas para a sequência da competição, é isso que espero”, finalizou.
FORA
Com o réves para o Naça, o Jacaré saiu do G8. ocupando agora a nona colocação. com quatro pontos ganhos. Para o próximo compromisso contra o Bandeirante, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, pela quarta rodada, o desfalque certo é o meia atacante Jê, expulso.
Colaboração: Oscar Silva