Paulista A3: Classificados, goleiro César exalta superação do São Carlos
O arqueiro da Águia da Central citou até a saída repentina do técnico Luiz Muller, há quatro rodadas, como um fator que prejudicou
O arqueiro da Águia da Central citou até a saída repentina do técnico Luiz Muller, há quatro rodadas, como um fator que prejudicou
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 com a oitava colocação geral na primeira fase, o São Carlos viveu altos e baixos no decorrer da etapa inicial da competição. Tanto que após o empate com o Velo Clube que levou a Águia para a fase final, o goleiro César aproveitou para desabafar e falou dos momentos difíceis vividos na reta final, entre eles a saída de Luiz Muller.
“Foi doído, difícil, alguns não acreditaram no nosso time. Nós saímos do G-8, o treinador foi embora, e ainda não sei o por que, aliás, ninguém sabe. O que sei é que lutamos muito, o grupo é merecedor, o time soube superar tudo isso. Essa classificação é para a nossa torcida”, disse o goleiro à Rádio São Carlos.
Depois de sair da Águia da Central, Muller acertou com o Fernandópolis e Omar Curi assumiu o time na reta final e conseguiu duas vitórias, um empate e teve um tropeço, contra o Capivariano, no Luisão. Com um grupo enxuto – o clube só inscreveu 23 dos 28 jogadores possíveis na lista para a A3 – o Sanca terminou em oitavo lugar, com oito vitórias, cinco empates e seis derrotas.
“Nosso grupo é pequeno e a A3 é complicada. Mas esse time, nós soubemos superar as dificuldades, a falta de jogador, se o elenco tivesse mais gente, poderíamos ter mais rodagem. Agora zera tudo, é outro campeonato, dependemos das nossas forças”, declarou César.
Focado no acesso, a diretoria do São Carlos afirmou que vai contratar mais quatro reforços para essa fase final. Nas quartas de final, o São Carlos irá receber a Portuguesa Santista, nesse sábado, às 11h da manhã, no Estádio Luisão e na semana seguinte, o duelo de volta acontece em Santos.