Paulista A3: Carro de Presidente do Bandeirante é incendiado em via pública

Na noite desta sexta-feira (24) o carro do presidente Ademir Wellington de Oliveira, foi incendiado em uma via pública

A ocorrência prontamente foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o soldado Aragão

Carro de presidente do Bandeirante e incendiado
Foto: Divulgação

Birigui, SP, 25 (AFI) – A não classificação do Bandeirante para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista revoltou alguns que dizem ser torcedor do BEC. Na noite desta sexta-feira (24) aconteceu um atentado contra o carro do presidente Ademir Wellington de Oliveira, que foi incendiado em uma via pública. A ocorrência prontamente foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o soldado Aragão.
DIRIGENTE LAMENTA O FATO
Ademir lamentou a atitude de alguns torcedores, que segundo ele, não fazem parte do contexto do futebol e não sabem se comportar e analisar o futebol como esporte, saúde e lazer.
“Na verdade, eu sofri um atento ontem quando de repente me chamaram dizendo que tinham passado duas pessoas de moto com um galão de gasolina e atearam fogo num carro e infelizmente o carro era meu. Eu já vinha sofrendo pressão de um membro de uma torcida organizada. Eu não tenho problema nenhum, tive alguns problemas sim, quando sai candidato a deputado estadual, onde fui ameaçado e tirada na oportunidade de uma festa por criminosos”, disse.

ATENTADO

O dirigente afirmou não ter problemas com nenhuma pessoa e analisa se o atentado foi feito por pessoas que querem tirar algo do clube.
Problemas eu não tenho não tem com ninguém onde eu sempre trato o futebol com muita seriedade e quando você não atende os anseios de pessoas que tem interesse acontece tudo isso e infelizmente reflete pra todos os dirigentes e presidentes de clubes que são realmente ameaçados por torcedores. Não são torcedores e sim pessoas que tem interesse sempre em alguma coisa do clube”, comentou.
“A minha sorte tenho que agradecer e muito a Deus que tinham uns policiais em frente do Pub, uma casa de eventos musicais e saíram rapidamente com os extintores e acabaram apagando o incêndio. A gente que fica na frente do esporte popular e querido, as pessoas não sabem que a gente passa por trás dos bastidores. Infelizmente, é muito triste pra mim pro futebol, onde temos que passar por isso, com a família que fica assustada e toda apavorada e pra gente é muito triste e pro futebol também.”
Uma das coisas complicadas eu estava pra ir embora e você imagina você dentro do carro poderia ter acontecido o pior. É uma situação muito difícil e Birigui já aconteceram isso várias vezes. É lamentável o que ocorreu e vamos dar prosseguimento no trabalho que estamos fazendo e vamos trabalhar para o bem do clube Bandeirante Esporte Clube”, finalizou, o dirigente do BEC.

Confira também: