PAULISTA A3: Capivariano vence São Bernardo e fica na ponta
Com 19 pontos, o time de Capivari dorme na liderança, dois pontos a mais do que o Marília (17) que domingo à tarde vai receber o Grêmio Prudente.
Mesmo perdendo o EC São Bernardo segue em 3º lugar, com 16 pontos, mesma pontuação da Itapirense que em casa empatou por 1 a 1
Campinas, SP, 25 (AFI) – Na briga direta entre vice-líderes o Capivariano levou a melhor ao bater o EC São Bernardo, por 3 a 0, mesmo atuando, nesta tarde, dentro do estádio Primeiro de Maio, na região do ABC. Este jogo foi válido pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
COBERTURA COMPLETA E EXCLUSIVA
Jogos, Fichas Técnicas, Notícias e Classificação
CLIQUE AQUI !
TRES JOGOS SÁBADO
Agora, com 19 pontos, o time de Capivari dorme na liderança, dois pontos a mais do que o Marília (17) que domingo à tarde vai receber o Grêmio Prudente.
Mesmo perdendo o EC São Bernardo segue em terceiro lugar, com 16 pontos, mesma pontuação da Itapirense que em casa empatou por 1 a 1 com o vice-lanterna Sertãozinho, com sete pontos.
Dentro do Riopretão, o Rio Preto se reabilitou ao vencer por 3 1 o Red Bull Bragantino II. O Rio Preto, com15 pontos, voltou ao G-8, em sexto lugar, enquanto o Red Bull saiu, ficando em nono lugar com 14 pontos.
VITÓRIAS DE VISITANTES
Na sexta-feira, os visitantes se deram melhor. A Matonense fez a 0 em cima do Bandeirante, ficando em oitavo lugar. O time de Birigui, com 12 pontos, caiu para a 10.ª posição.
O Desportivo Brasil fez 2 a 0 no Barretos, no Estádio Fortaleza. O time de Porto Feliz chegou a 12 pontos e se aproximou do G-8. O Barretos segue com dez pontos e ocupa a 14ª colocação, uma fora do Z-2.
LÍDER EM CASA
No domingo, o Marília tenta retomar liderança, com 17 pontos, em casa diante do Grêmio Prudente, quinto, com 15 pontos. O MAC vai tentar esquecer a eliminação na Copa do Brasil, quando perdeu por 3 a 0 para o Brusque, mesmo jogando no estádio Bento de Abreu.
Na última posição e ameaçado pelo rebaixamento, o Votuporanguense, com sete pontos, recebe o União Suzano, que defende posição no G-8 – zona de classificação, afinal é o sétimo colocado, com 14 pontos. O time de Votuporanga vai estrear o técnico João Valim, ex-Rio Claro.
Em Osasco, o Audax, preocupado em se afastar da zona de perigo, com 10 pontos, recebe o ascendente São José, que venceu seus últimos três jogos, saindo da lanterna para a 12.ª posição, com 12 pontos em 11.º, já de olho em uma vaga na dentro do G-8.
COMO FUNCIONA
Nesta primeira fase, os 16 clubes se enfrentam em turno único, em 15 rodadas, com os oito melhores avançando e os dois piores sendo rebaixados. A segunda fase terá dois grupos de quatro times, que jogam entre si em turno e returno.
Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Semifinais e final serão disputadas em dois jogos e os finalistas garantem o acesso.
CONFIRA OS JOGOS DA 10.ª RODADA:
SEXTA-FEIRA
Bandeirante 0 x 1 Matonense
Barretos 0 x 2 Desportivo Brasil
SÁBADO
EC São Bernardo 0 x 3 Capivariano
Rio Preto 3 x 1 Red Bull Bragantino II
Itapirense 1 x 1 Sertãozinho
DOMINGO
10h
Votuporanguense x União Suzano
11h
Audax x São José
16h
Marília x Grêmio Prudente
COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS