Paulista A3: Capivariano deve ir atrás de mais alguns reforços para Roberval Davino
Primeiro desafio do Leão no Paulistão A3 será dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Grêmio Osasco
Primeiro desafio do Leão no Paulistão A3 será dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Grêmio Osasco
Capivari, SP, 15 (AFI) – A preparação do Capivariano já começou visando a Série A3 do Campeonato Paulista. No início do mês, o técnico Roberval Davino (foto) iniciou os treinamentos com os jogadores. Mas ainda assim, comissão técnica e diretoria estão em sintonia para buscar mais alguns reforços para a temporada 2018. Como a Série A3 seguirá com 20 clubes, todos sabem da importância de ter alternativas no elenco.
“Temos um bom grupo, mas são algumas peças pontuais que nos ajudarão ao longo da caminhada. A primeira fase da Série A3 terá 19 jogos. Acaba sendo desgastante. Sem falar em suspensões e lesões. Temos que ter um grupo completo para sonhar com o acesso”, disse o experiente treinador ao site Grande Área.
O primeiro desafio do Leão no Paulistão A3 será dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Grêmio Osasco. O clube de Capivari foi um dos seis clubes rebaixados na Série A2.
“Não podemos pensar nisso. Como dizem, ano novo, vida nova. O Capivariano está pensando grande, tem uma diretoria muito boa e vamos em busca dos nossos objetivos. Sabemos das dificuldades da divisão, mas tenho plena confiança em nosso trabalho”, completou Roberval.