Paulista A3: Buscar acesso para a A2 é meta para o União Suzano

Em 2022 A2 ficou perto e "bateu na trave" segundo o presidente Fábio Pires do Javali das Palmeiras

download 1
Buscar acesso para a A2 é meta para o União Suzano. (Facebook/União Suzano)

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Após uma boa temporada de 2022, onde faltou muito pouco para jogar as semifinais e buscar acesso, para a Série A2, o União Suzano Atlético Clube volta seu olhar a 2023 onde busca o acesso para a segunda divisão paulista. O presidente do Javali das Palmeiras, Fábio de Souza, conversou com o Futebol Interior logo depois do conselho técnico da Série A3 nesta quarta-feira na capital.

Pires analisou a fórmula e falou das expectativas do clube de Suzano para o estadual: “Tivemos uma boa participação no campeonato em 2022,uma boa evolução e chegamos muito perto do acesso numa temporada onde montamos um bom time. Para 2023 temos uma expectativa das melhores”, conta o dirigente.

download 1
Buscar acesso para a A2 é meta para o União Suzano. (Facebook/União Suzano)

Segundo Fábio Pires a meta é seguir manter o trabalho que vem sendo realizado: “Nossa meta do ano que vem é novamente montar um bom time e buscar subir que é importante para a gente. Temos uma base boa de 2022 traremos algumas peças para compor elenco”, destaca o presidente do Suzano. Ele conta que em relação ao treinador, o Suzano vem conversando com alguns nomes e o escolhido será definido em breve:” Como já disse, nossa sua meta é fazer uma boa competição e ter uma equipe bem competitiva”, finalizou.

Em 2022 o Suzano fez 21 jogos com sete vitórias, sete empates e sete derrotas, 22 gols pró e 20 contra; foi oitavo na primeira fase e na segunda ficou em terceiro , a dois do Votuporanguense que passou para a semifinal, ao lado do Comercial, numa chave que ainda tinha o São José. A A3 começa dia 15 de janeiro e será jogada por pontos corridos, classificando os oito melhores para as quartas de final; os dois últimos serão rebaixados.

Confira também: