PAULISTA A3: Busca pela reabilitação e duelos de opostos são destaques
A 11ª rodada será disputada de forma completa no decorrer do dia desta quarta-feira (09)
O maior destaque fica para a busca da reabilitação de Comercial e Noroeste, no qual o time de Ribeirão Preto tenta seguir isolado na ponta e o de Bauru 'tranquilo' no G8
Campinas, SP, 08 (AFI) – A 11ª rodada da primeira fase do Paulista A3 será disputada de forma completa nesta quarta-feira (09) com oito jogos marcados para o decorrer do dia. O maior destaque fica para a busca da reabilitação de Comercial e Noroeste, no qual o time de Ribeirão Preto tenta seguir isolado na ponta e o de Bauru ‘tranquilo’ no G8.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA A3!
Na liderança com 20 pontos ganhos, o Comercial vem de dois empates seguidos e agora precisará voltar ao caminho das vitórias caso queira seguir isolado. Em casa, no Estádio Palma Travassos, a equipe recebe o Votuporanguense, às 20h. O rival, que vinha de quatro derrotas seguidas, venceu o lanterna Nacional por 2 a 1 na última rodada e agora tenta embalar. Atualmente é 12º com 11.
De olho em mais um possível tropeço do líder, São José e EC São Bernardo tem jogos importantes para quem sabe assumir a ponta. Empatados com 19 pontos, a equipe do Vale do Paraíba encara o quarto colocado Capivariano – que tem 17 – no Estádio Martins Pereira, às 20h. Já o clube do ABC joga contra o Barretos – 10º com 12 – no Estádio Primeiro de Maio, às 15h.
Em quinto, também com 17 pontos, o Noroeste é outro time que busca a reabilitação nesta rodada. Depois de brigar pelas primeiras colocações na tabela, a equipe perdeu as duas últimas partidas e agora volta a campo de olho em voltar ao caminho das vitórias para seguir ‘de boa’ no G8. Fora de casa, visita o Sertãozinho no Estádio Frederico Dalmaso, às 19h. Os donos da casa estão na parte debaixo da tabela, em 13º com 11.
OUTROS DESTAQUES
Outro destaques fica para o duelo direto na briga pelo G8 entre União Suzano e Rio Preto no Estádio Francisco Marques Figueira, às 15h. Na sexta colocação com 16 pontos, o USAC pega o Jacaré, que não vence há quatro rodadas, mas é nono colocado com 12 e em caso de reabilitação pode voltar a zona de classificação.
O Marília, sétimo colocado com 15, por sua vez, não vence há duas rodadas e também precisa se reabilitar para continuar na parte de cima da tabela. Em casa, no Estádio Bento de Abreu o MAC encara o Olímpia, às 19h30. O rival está dentro da degola, com sete.
Na briga contra o rebaixamento também está o Desportivo Brasil, que é 14º com sete. No Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o DB joga contra o Bandeirante, oitavo colocado com 13. Por fim, o lanterna Nacional recebe a Matonense, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon. A Matonense é 11º com 12.