Paulista A3: Briga entre torcedores do Marília deixa um hospitalizado e termina com 13 detidos

Após a confusão, 13 pessoas foram levadas à delegacia para prestarem depoimento, e depois de ouvidas, foram liberadas

Torcedores do MAC protagonizaram cenas lamentáveis no setor visitante, brigando por posições de faixas

Torcedores do Marilia brigam entre si
Foto: TV Fronteira / Reprodução

Marília, SP, 01 (AFI) – A quarta-feira (31) não foi de muitas alegrias para o torcedor do Marília. No empate em 2 a 2 diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, torcedores do MAC protagonizaram cenas lamentáveis no setor visitante, quando diferentes torcidas organizadas do clube brigaram por posições de faixa. A confusão terminou com 13 detidos e um ferido.

A confusão se deu início ainda no primeiro tempo, quando o Marília vencia por 2 a 0. Segundo relatos dos torcedores presentes, a posição de faixas foi a origem do problema.

CONFUSÃO

Após o início do estopim, equipes da Polícia Militar que estavam nos entornos do estádio foram chamadas para conter os torcedores, entrando em confronto com os mesmos. No momento, foram utilizados gás de pimenta, cassetetes e em um caso, balas de borracha.

Foram realizados cinco disparos neste torcedor, que estava com um objeto em mãos. As balas atingiram o braço direito e a perna esquerda do indivíduo, que teve de ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após avaliação, o torcedor foi liberado e levado à delegacia.

DESFECHO

Após a confusão, 13 pessoas foram levadas à delegacia para prestarem depoimento, e depois de ouvidas, foram liberadas. Na súmula da partida, a arbitragem não citou nada sobre o fato.

Confira também: