Paulista A3: Betão Alcântara comemora jogo noturno e força máxima do Atibaia

O Falcão fez maioria de seus jogos durante o dia, mas venceu todos os seus três compromissos à noite

O Falcão fez maioria de seus jogos durante o dia, mas venceu todos os seus três compromissos à noite

0002050304526 img

Atibaia, SP, 30 (AFI) – Após terminar a primeira fase na terceira colocação com uma derrota para o Olímpia na última rodada, o Atibaia tenta voltar ao caminho das vitórias para abrir vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Nesse sábado, às 19h, o Falcão visita o Noroeste, no Estádio Alfredo Castilho. O técnico Betão Alcântara comemorou o horário da partida e por ter força máxima.

“O planejamento é o mesmo. O desgaste é menor. Durante o dia, com o calor, conseguimos resultados positivos. À noite seria até melhor pra gente, pelo desgaste. Temos de jogar cada jogo com muita fome, independente do adversário, horário, estratégia e buscar o resultado”, disse o treinador.

Apesar da mudança de horário da partida, o comandante do Falcão afirmou que o planejamento não muda por causa do horário e que ele até prefere que o duelo seja a noite, por conta do forte calor.

   Betão fez rival e por isso foco para ao Atibaia (Foto: Divulgação / Atibaia)

Betão fez rival e por isso foco para ao Atibaia (Foto: Divulgação / Atibaia)

“Jogamos alguns jogos à noite, inclusive contra o próprio Noroeste e vencemos. Nós temos que ter a consciência que vamos pegar um adversário fortíssimo. Precisamos trabalhar, com mais foco, para aperfeiçoar e melhorar o desempenho”, concluiu.

Para essa partida, Betão Alcântara não tem desfalques por lesão ou suspensão e por isso, deve mandar o Falcão para o jogo com o que tem de melhor. No gol, Cairo volta a ser titular após ser poupado do último jogo da primeira fase. Além disso, Mascote e Jackson seguem fazendo um forte dupla de ataque.

Até por conta disso, o comandante deve mandar o Atibaia a campo para enfrentar o Noroeste, com a seguinte formação: Cairo; Nando, Júnior, Danilo e Cortez; Rogério Maranhão, Igor e Danilo Pereira; Mascote, Jackson e Tavares.