Paulista A3: Barretos demite treinador após derrota em casa
"Informamos que, em comum acordo, Rodrigo Fonseca encerra seu ciclo no Barretos Esporte Clube"
Barretos, SP, 26 (AFI) – Rodrigo Fonseca não é mais o técnico do Barretos para a sequência do Paulista A3. Após derrota em casa para o Desportivo Brasil, por 2 a 0, na sexta-feira, o clube comunicou o desligamento do treinador ‘em comum acordo’. O clube ainda não anunciou substituto.
“Informamos que, em comum acordo, Rodrigo Fonseca encerra seu ciclo no Barretos Esporte Clube. Desejamos boa sorte ao treinador em sua carreira, e informamos que o novo comandante do clube será anunciado em breve”, comunicou o Barretos.
RETROSPECTO
Rodrigo Fonseca assumiu o Barretos na terceira rodada, após saída de Sander, que só ficou à frente do clube em dois jogos. Rodrigo comandou o time em oito rodadas e teve duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Antes de assumir o Barretos, o treinador de 48 anos começou a carreira comandando as categorias de base do Cruzeiro. Passou também por Botafogo-SP, Rio Preto, Inter de Lages-SC, Vitória da Conquista-BA, River-PI, Patrocinense-MG, URT-MG, Vitória-ES, Sertãozinho-SP, Estrela do Norte-ES e Barcelona de Ilhéus-BA.
BARRETOS NO PAULISTA A3
O Barretos estava há quatro jogos sem vencer, mas parecia que iria reagir após vencer o Audax, em casa, por 3 a 0. Mas então veio a derrota para o Desportivo Brasil.
Com dez pontos, o time ocupa a 14ª colocação, uma fora do Z-2, formado por Votuporanguense, com dez, e Sertãozinho, com sete. O próximo compromisso será diante da Matonense, fora de casa, na quarta-feira (1), às 15h.