Paulista A3: Barretos consegue AVCB e aguarda liberação do Fortaleza
Primeiro jogo em casa será na segunda rodada, em duelo com o Grêmio Osasco, no próximo domingo.
Primeiro jogo em casa será na segunda rodada, em duelo com o Grêmio Osasco, no próximo domingo.
Barretos, SP, 15 (AFI) – O Estádio Fortaleza foi aprovado após inspeção dos bombeiros e o Barretos segue no aguardo pela liberação da Federação Paulista de Futebol (FPF). O time estreia na Série A3 às 20 horas desta quarta-feira, contra o Marília, no Bento de Abreu. O primeiro jogo em casa será na segunda rodada, em duelo com o Grêmio Osasco, no próximo domingo.
Na manhã desta segunda, dia 15, o tenente Frank Fernando Andrade, comandante do Posto do Corpo de Bombeiros, vistoriou o estádio. Ele verificou as instalações e todos os equipamentos de segurança existentes para a prevenção de incêndios e evacuação.
Após, andar por todas as instalações do estádio, de posse do projeto elaborado pelos engenheiros, constatou que os equipamentos estavam em funcionamento e atendendo das normas da lei.
Ao final da tarde, a diretoria do BEC, através dos diretores Milton Aparecido da Silva, “Miltão” e Rodrigo Martinelli, receberam em mãos o AVCB (Atestato de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o de Prevenção e combate a Incêndios.
Pelo projeto, o Estádio Fortaleza, tem área total de 2.448,80 metros e tem capacidade máxima para 9.710 torcedores, com 8.472 na arquibancada descoberta e 1.238 na área coberta.
PREPARAÇÃO
Enquanto isso, o técnico Paulinho McLaren segue treinando o time para a estreia e já tem a escalação praticamente definida, com Willian, Gabriel, Eder, Guilherme e Alex Barros, Peterson, Fernando (Luizinho), Jô (Hugo) e Natan, Boca (Gabriel Barcos) e André Luiz (Zezinho).