PAULISTA A3: Bandeirante e Itapirense seguem com 100% de aproveitamento
Ainda na rodada, nesta noite acontecem mais quatro jogos que dão sequência na disputa da terceira divisão do Estadual
Na tarde desta quarta-feira (25), aconteceram mais jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3
Campinas, SP, 25 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira (25), aconteceram mais jogos da segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Nela, Bandeirante e Itapirense garantiram mais três pontos e lideram a tabela. União Suzano conquistou sua primeira vitória. Votuporanguense, EC São Bernardo e Matonense perderam.
Ainda na rodada, nesta noite acontecem mais quatro jogos que dão sequência na disputa da terceira divisão do Estadual.
PAULISTA A3
Jogando em casa, no Estádio Dr. Plínio Marin, o Votuporanguense foi superado pelo Bandeirante, por 2 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados por Eduardo e Brayan. Com o resultado positivo, o Bandeirante somou a segunda vitória e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Já o Votuporanguense ocupa a lanterna da tabela, sem ainda pontuar.
A Itapirense venceu do EC São Bernardo por 1 a 0, com gol de Chagas ainda no primeiro tempo. A partida que aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, deixou os visitantes na ponta da tabela, já que a Itapirense somou mais uma vitória. Os mandantes do jogo ocupam a quarta colocação com três pontos.
Por fim, o União Suzano recebeu a Matonense, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, e conquistou sua primeira vitória com o gol único de Matheus. Agora, o União Suzano soma quatro pontos, enquanto a Matonense ocupa a 11ª posição com um ponto.
Confira também:
- Capivariano 2 x 2 Barretos - Com um a mais, CAP reage e sai com o empate
- EC São Bernardo 0 x 1 Itapirense - Cachorrão cria chances, mas é derrotado
- Votuporanguense 0 x 2 Bandeirante - BEC vence fora e segue 100%
- União Suzano 1 x 0 Matonense - Javali das Palmeiras comemora aniversário com vitória
- Paulista A3: EC São Bernardo promove destaque da Copinha ao profissional