Paulista A3: Bafo treina para enfrentar o CAV
O duelo será nesta quarta-feira, às 20h, em Ribeirão Preto
O Bafo não jogou a primeira partida, por falta de médico, em Suzano
Ribeirão Preto, SP, 04, (AFI) – Após retornar de Suzano a Ribeirão Preto, sem a realização da partida, pela 1ª rodada da 2ª fase da Série A3 do Paulista no último sábado, por falta de médico na ambulância, a delegação do Comercial já iniciou a preparação para o confronto, em casa, diante do Votuporanguense, nesta quarta-feira, às 20, no Estádio Francisco Palma Travassos.
O técnico do Comercial, Gustavo Marciano, preferiu não entrar em polêmica quando perguntado sobre a não realização do jogo em Suzano, que agora será julgado pelo STJD da Federação Paulista de Futebol, e o Bafo está iminência de vencer por W.O. “Recebemos desde quinta-feira a informações da Federação Paulista dizendo que o Estádio estaria interditado, e na hora que chegamos lá, o estádio estava liberado para o jogo, porém, não tinha médico na ambulância, o que impediu a realização do jogo, mas prefiro deixar isso nas mãos da Federação Paulista de Futebol, que deverá confirmar os três pontos do jogo para o nosso time, já que o União Suzano deu causa na situação”, disse Marciano. O árbitro esperou 30 minutos, depois mais 30 minutos, e ainda assim o médico não veio na ambulância, fazendo o que o árbitro não iniciasse a partida.
Foco no Votuporanguense
Para Gustavo Marciano o foco agora é o CAV. ” Vamos focar no jogo contra o Votuporanguense e tentar fazer um bom jogo e buscar a vitória para estrear bem nesta fase decisiva”, finalizou. Visando este duelo, o Bafo treinou nesta segunda-feira e a se reapresenta já nesta terça. O time deverá ter força máxima em campo.