Paulista A3: Axel exalta invencibilidade do Taboão, mas aponta erros
O próximo desafio do CATS será diante do EC São Bernardo, em duelo marcado para às 20 horas de sábado, no Baetão
O próximo desafio do CATS será diante do EC São Bernardo, em duelo marcado para às 20 horas de sábado, no Baetão

Taboão da Serra, SP, 25 (AFI) – O Taboão da Serra participou de um dos jogos mais disputados da Série A3 até o momento, no empate por 3 a 3 com a Matonense, e saiu com um gosto amargo de campo. Isso porque vencia por 3 a 1 e deixou o adversário empatar, situação que mexeu com os ânimos do técnico Axel.
Na avaliação do treinador, o conjunto da obra nas três primeiras rodadas é positivo, até porque o time segue invicto, com sete pontos e na vice-liderança da terceira divisão. No entanto, ele aponta que ainda há muitos erros para corrigir no modo da equipe se portar dentro de campo

“Ainda assim estamos invictos na competição, são duas vitórias e um empate, somamos sete pontos. Hoje somos o segundo colocado no campeonato. Mas serve de alerta, a gente sabe que tem que corrigir, que não pode em nenhum momento nos convencer. O campeonato é bem competitivo”, disse o treindor. “Temos um jogo bastante difícil no próximo sábado, então é trabalhar”, finalizou.
O próximo desafio do CATS será diante do EC São Bernardo, em duelo marcado para às 20 horas de sábado, no Baetão. Para o jogo, Axel não vai contar com o atacante Cacá, expulso no jogo contra a Matonense, após agredir o adversário Arthur Santos com um tapa na altura do peito, segundo relatado pelo árbitro na súmula.
Como Cacá entrou apenas no segundo tempo, o treinador pode repetir a equipe. Caso isso aconteça, vai a campo com Thyago; Vinícius Viana, Vinícius Costa, Rodrigo e Lúcio; Danilo, Caio, Marcelinho e Diego Souza; Cecel e Somália.