Paulista A3: Atleta que já marcou Hulk está otimista em defender o Rio Preto

No futebol paulista, já atuou em São Bento e União Barbarense

Ele falou sobre essa experiência que teve em 2021

IMG 20220110 WA0064
Felipe Recife marcando o atacante Hulk - Foto: Divulgação
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – A diretoria do Rio Preto não mediu esforços e contratou atletas de muito potencial e experientes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Neste contexto consta no elenco rio-pretense o futebol do meio campista Felipe Recife, 29 anos, que marcou um dos melhores jogadores do Brasil, o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, no duelo envolvendo o Galo Mineiro e o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro do ano passado.
FALA, FELIPE RECIFE
Recife, falou em defender o Rio Preto.

Primeiramente agradeço o convite que recebi de vir trabalhar no Rio Preto, um clube muito bem estruturado. O professor Rodrigo me convidou e aceitei o desafio onde espero que seja um ano de muitas alegrias aqui nesse clube. Tive outras propostas até com salários maior, mas decidi honrar com a minha palavra com o Fonseca. Espero poder ajudar e muito aqui na agremiação que vou jogar e fazer um bom trabalho num grupo muito bom que temos. Estou muito otimista e vou dar o meu melhor em campo para poder ajudar meus companheiros”, disse.
JOGO MARCANTE
“Aproveitando a oportunidade, vou falar um pouco sobre a chance que tive em ter atuado contra o melhor jogador do brasileirão, de 2021, simplesmente o Hulk, que após vir atuar no futebol brasileiro foi o seu primeiro jogo e justamente contra a minha equipe, o Uberlândia. Foi um jogo marcante na minha carreira e foi prazer único e pra mim uma honra e espero que minha carreira eu ainda tenha várias oportunidades igual a essa em jogar grandes jogos assim com grandes jogadores”, finalizou Recife.
MAIS DE RECIFE E CONQUISTAS
Na temporada passada, depois de defender o Uberlândia, o atleta jogou no segundo semestre pelo Itabaiana-SE. Na carreira, Recife tem passagens pelo ABC-RN, Santa Cruz, São Luiz, do Ijuí-RS, Remo, São Bento e União Barbarense. Fora do país, atuou no futebol alemão no time do Frayberg. O meio-campista rio-pretense conquistou o acesso da Série D, do Brasileiro para a Série C, em 2016, com o São Bento. Foi campeão Pernambucano pelo Santa Cruz, em 2011. Sete anos depois sagrou-se campeão Paraense com o Remo.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: