Paulista A3: Após nova derrota, dirigente do Mogi Mirim promete mudanças
Márcio Granada evitou entrar em detalhes, mas disse que uma reunião será realizada ainda neste sábado
Márcio Granada evitou entrar em detalhes, mas disse que uma reunião será realizada ainda neste sábado
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – A derrota para o Grêmio Osasco, por 3 a 0, no José Liberatti, na manhã deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, não caiu bem entre os dirigentes do Mogi Mirim. Uma reunião vai acontecer ainda esse final de semana e mudanças estão previstas.
Em entrevista à Rádio Visão 87.5 FM, de Mogi Mirim, o empresário e um dos responsáveis pelo departamento de futebol do Sapão da Mogiana, Márcio Granada, revelou que algumas providências precisam ser tomadas, mas não entrou em maiores detalhes se as mudanças acontecerão no elenco ou até mesmo na comissão técnica.
“Temos que tomar algumas providências. Os resultados precisam aparecer, pois já estamos na quarta rodada. O time não foi bem. Vamos fazer uma reunião para ver o que é melhor. Não podemos agir com a emoção, temos que agir com a razão. Mas podem ter certeza que alguma coisa vai mudar. Na segunda-feira algumas mudanças vão acontecer sim”, disse Granada.
A expectativa é que o técnico Álvaro Gaia, caso seja mantido, tenha mais opções para escalar o Mogi Mirim na próxima quarta-feira, contra o Atibaia, às 20 horas, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela quinta rodada da Série A3. Alguns reforços contratados pela diretoria deve ser inscritos.
Ainda sem vencer no Paulista, o Sapão da Mogiana tem um ponto e figura na zona de rebaixamento, podendo até mesmo cair para a lanterna no complemento da rodada.