Paulista A3: Após fazer lição de casa, Marília ainda sonha com permanência
A situação do Tigrão é desconfortável, mas totalmente reversível: enfrenta o União, mas de olho no jogo do Olímpia
A situação do Tigrão é desconfortável, mas totalmente reversível: enfrenta o União, mas de olho no jogo do Olímpia
Marília, SP, 22 (AFI) – O Marília fez o dever de casa na 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3: goleou o já rebaixado Mogi Mirim pelo placar de 4 a 0, no estádio Abreuzão. Assim, ficou na 15ª colocação, mas chegou aos 19 pontos,o mesmo do Olímpia, primeira equipe fora do Z6. O técnico maqueano, Daniel Sabino, falou sobre o triunfo sobre o Sapão.
“Valeu muito pela entrega do grupo dentro de campo. Acho que há muito tempo já vínhamos merecendo um resultado como esse. Estamos há três jogos sem perder. Agora é recuperar aqueles que saíram de campo desgastados e fazer nossa parte na última rodada. Agora é irmos para Santa Bárbara, buscarmos a vitória e torcer para o Atibaia”, afirmou ao Jornal da Manhã Marília.
A situação do Tigrão é desconfortável, mas totalmente reversível. Vai à Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste, encarar o virtual rebaixado União Barbarense.
Entretanto, também fica de olho também no Olímpia, que tem um saldo de três gols à frente do MAC. O Galo Azul enfrenta o vice-líder Atibaia, em casa. Todas as partidas acontecem no domingo, às 10h.