Paulista A3: Após derrota, São José demite técnico e dispensa jogadores

São José ainda não venceu e amarga a zona de rebaixamento da Série A3.

Clube pode anunciar Oliveira, ex-Lemense, para ser o substituto na sequência do campeonato.

Max Sandro 2023
Max Sandro não aguentou mais um revés na A3.

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O clima no São José não é nada bom após mais uma derrota, desta vez para o União Suzano, por 3 a 0, em pleno Martins Pereira, pela quinta rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. As consequências? O técnico Max Sandro demitido e jogadores dispensados.

Max Sandro foi demitido ainda no vestiário. Os resultados e o péssimo futebol apresentado foram os motivos elencados pelos dirigentes para justificar a decisão. A intenção, agora, é contratar um substituto para que o time suba na classificação.

Aliás, após o jogo, o diretor executivo, Lucas Brando, reconheceu o momento delicado do clube e apresentou as contas do São José para respirar no campeonato.

“Precisamos de mais quatro vitórias para não ter mais riscos de rebaixamento, ou seis vitórias para classificar e brigar pelo acesso. Não tem o que fazer. A conta é essa. Entendemos que hoje o nosso cenário é dentro desta zona incômoda, mas nós vamos sair”, disse o dirigente.

Após a partida, o mesmo Lucas Brando anunciou que alguns jogadores estarão sendo dispensados a partir de domingo. Um deles é Vinicius Paiva, que sequer foi relacionado para o confronto deste sábado.

NOVO TREINADOR

Sem treinador, o São José agora busca novo nome para a sequência da Série A3. E ele pode ser Oliveira, experiente, que dirigiu o Lemense na A2 deste ano e que inclusive esteve nas arquibancadas do Martins Pereira.

Em meio a este climão, o São José volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Itapirense, às 20 horas, no estádio Chico Vieira, em Itapira.

Confira também: