Paulista A3: Após 2 vitórias, zagueiro afirma que Marília entrou de vez no campeonato
Rafael Fefo destacou o apoio da cidade e afirmou que agora o time está de vez no torneio
Rafael Fefo destacou o apoio da cidade e afirmou que agora o time está de vez no torneio

Marília, SP, 08 (AFI) – O Marília venceu a Matonense por 2 a 1 na última quarta-feira e embalou três jogos sem perder no Campeonato Paulista da Série A3. O técnico Luiz Carlos Ferreira, em entrevista após o jogo que aconteceu no estádio Bento de Abreu, em Marília, alertou sobre as oscilações do time durante o jogo, mas elogiou a equipe.
“Não jogamos bem, oscilamos muito, mas tivemos muita determinação e coragem e o importante foram os três pontos”, afirmou Ferreira.

Quem também falou sobre a partida foi o zagueiro Rafael Fefo, que afirma que agora, com o apoio da torcida, o time entrou de vez no torneio.
“Podemos dizer que agora entramos no campeonato de vez e que contamos com o apoio total de toda a cidade”, disse o zagueiro Rafael Fefo.
Com a vitória em casa, o Marília alcançou oito pontos e deixou a zona de rebaixamento, terminando a rodada em 14º. O time vem de uma vitória e duas vitórias nos últimos três jogos.