Paulista A3: Apesar de 'começo difícil', técnico do São José confia em permanência no cargo
"Com uma vitória no sábado, as coisas começam a tomar o rumo que planejamos", projetou.
São José dos Campos, SP, 02 (AFI) – O São José não teve o início que esperava no Campeonato Paulista A3 e é um dos dois únicos times que ainda não venceram – o Votuporanguense é o outro. Apesar de reconhecer o mau momento, o técnico Max Sandro confia na permanência no cargo, mas vê uma vitória na próxima rodada como fundamental.
“A possibilidade de demissão existe pela cultura do Brasil, mas estamos confiantes que a direção acredita no trabalho. Com uma vitória no sábado, as coisas começam a tomar o rumo que planejamos”, projetou.
COMEÇO COMPLICADO DO SÃO JOSÉ
Na última rodada, o São José foi derrotado pelo Barretos, por 3 a 1, fora de casa. Antes, empatou com a Matonense, fora, e Grêmio Prudente, em casa, ambos por 1 a 1, e sem gols com o EC São Bernardo, em casa.
“Realmente é um começo que não esperávamos, difícil. Tivemos três jogos antes do Barretos que foram bons e poderíamos ter vencido, mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou.
JOGO DECISIVO EM CASA
Agora, o time volta a jogar em casa, no Martins Pereira, diante do União Suzano, no sábado, às 16h, pela quinta rodada. Com três pontos, o time está em 15º, abrindo o Z-2.
“Vamos agora no concentrar, pois já temos um jogo sábado e não dá nem tempo para lamentar. Se conseguirmos os três pontos, mudamos todo o cenário na classificação”, projetou.