Paulista A3: Agora oficial, São José anuncia Max Sandro como treinador

"Vamos montar uma equipe competitiva e forte. Buscamos atletas com perfil de intensidade, agressivos na proposta de jogo e que tenham um histórico de acessos. "

Principal objetivo será levar o São José de volta à Série A2 depois de nove anos, ou seja, quase uma década.

Max Sandro é oficializado no comando do São José
Max Sandro é oficializado no comando do São José (Foto: Divulgação)

São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – Agora de forma oficial, o São José anunciou nesta quarta-feira a contratação de Max Sandro, como treinador para a temporada de 2023. O treinador já vinha trabalhando nos bastidores para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista da A3.

Ele irá trabalhar ao lado de Lucas Brando, que já foi anunciado como executivo de futebol. Com passagens por Flamengo de Guarulhos, Grêmio Osasco Audax, XV de Jaú, o dirigente deixou o SKA Brasil para encarar o novo desafio, que será levar o São José de volta à Série A2 depois de nove anos, ou seja, quase uma década.

“Nosso objetivo maior é o acesso. Sabemos que a A3 é uma competição difícil, com vários times investindo, mas estamos muito felizes com o desafio, e vamos ganhar o máximo possível de jogos para o acesso com a ajuda da SAF” comentou Max Sandro.

O treinador já vinha trabalhando nos bastidores para a montagem do elenco, junto com o novo executivo de futebol, Lucas Brando. No radar do clube estão jogadores experientes, que já tenham histórico de acessos.

“Vamos montar uma equipe competitiva e forte. Buscamos atletas com perfil de intensidade, agressivos na proposta de jogo e que tenham um histórico de acessos. Vamos apresentar um futebol de desempenho, culminando em resultados” projetou o treinador.

CARREIRA

Aos 50 anos, Max é treinador desde 2011, onde autuou em categorias de base e profissionais de times brasileiros. Seu principal trabalho no futebol paulista foi em 2021, quando levou o São Caetano à semifinal da Copa Paulista, sendo eleito o melhor técnico da competição. Torneio este que o Águia irá disputar em 2023.

Seu último trabalho foi no Patrocinense, na elite do Campeonato Mineiro deste ano. Inclusive, sob seu comando livrou a equipe do rebaixamento, com uma vitória sobre o Cruzeiro, na última rodada. Como jogador, o ex-zagueiro atuou por Ceará, Juventude, Guarani, Coritiba, Audax de São Paulo, Botafogo e Paysandu.

Confira também: