Paulista A3: Acidente atrasa chegada da Matonense em Itapira; Equipe entra com sete em campo
A Matonense voltou ao campo sem aquecer, com oito minutos de atraso em relação às 19h, hora marcada para o início do duelo
A Matonense não tinha todos os jogadores prontos para o apito inicial, levando sete atletas para o protocolo de abertura da partida
Matão, SP, 02 (AFI) – Um fato inusitado aconteceu com a Matonense na noite deste sábado (02), no estádio Coronel Francisco Vieira. Devido a um acidente no caminho para Itapira, que ocasionou um grande engarrafamento, a equipe não chegou completa para o início da partida diante da Itapirense, e contou com o regulamento, para evitar o WO.
A equipe não tinha todos os jogadores prontos para o apito inicial, levando sete atletas para o protocolo de abertura da partida, que chegaram em carros separados no Coronel Francisco Vieira, com o objetivo de evitar o a derrota automática no duelo.
Após o hino nacional, os jogadores voltaram ao vestiário e aguardaram a chegara dos demais atletas. Alguns deles, inclusive, terminaram de calçar as chuteiras no gramado.
A Matonense voltou ao campo sem aquecer, com oito minutos de atraso em relação às 19h, hora marcada para o início do duelo, válido pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Confira também:
- Partida do Paulista A3 tem cabeçada, soco na boca e 4 expulsões. Confira!
- PAULISTA A3: Abertura da 11ª rodada encaminha classificados e muda Z2
- PAULISTA A3: Líder invicto, EC São Bernardo pode ser o primeiro classificado
- Paulista A3: Primeiro classificado pode ser definido no sábado. Confira!
- PAULISTA A3: Itapirense vence a primeira e Marília mantém invencibilidade