PAULISTA A3: Abertura da 11ª rodada encaminha classificados e muda Z2
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Os principais destaques ficaram para o EC São Bernardo, que adiou a classificação e Catanduva e Votuporanguense, que encaminharam a vaga
Campinas, SP, 02 (AFI) – A abertura da 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista entregou muita emoção e gols aos amantes do futebol. Os principais destaques ficaram para o EC São Bernardo, que adiou a classificação e Catanduva e Votuporanguense, que encaminharam a vaga. Além disso, a briga contra o rebaixamento esquentou para a reta final do estadual.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
CLASSIFICAÇÃO ADIADA
Lemense e EC São Bernardo empataram sem gols neste sábado à tarde no estádio Bruno Lazzarini, em Leme. Com o resultado, o líder invicto EC São Bernardo adiou a conquista da vaga para a próxima fase.
Com 25 pontos, o time do ABC breca a sequencia de cinco vitórias seguidas, mas segue na ponta da tabela, precisando agora de apenas um ponto para classificar. O Lemense agora tem 13 e está na décima colocação. Ainda sonhando com o G8, o time de Leme completou seis jogos sem vencer.
Quem também pode carimbar a vaga na próxima rodada é o vice-líder Catanduva. O “time do Padre” bateu o Sertãozinho por 2 a 0 em casa, chegou a 24 e abriu 11 de vantagem para o Bandeirante, primeiro time fora do G8, faltando 12 pontos em disputa. Os visitantes estacionaram em oitavo, com 13.
SOBE E DESCE
Enquanto alguns times estão encaminhados nas quartas, a briga contra o rebaixamento vai pegar fogo. Abrindo os jogos do dia, o São Caetano bateu o Marília por 2 a 0 em casa e chegou a nove pontos, saindo, pelo menos na noite deste sábado, do Z2. O Marília freou a boa fase e segue em sexto, com 18.
Mais tarde, quem também fez bonito em casa foi a Itapirense. A equipe bateu a Matonense por 4 a 0 e pegou o elevador para a 12ª colocação, com 11 pontos. Enquanto isso, a Matonense segue na lanterna e quase rebaixada, com um.
MAIS JOGOS
Quem também se deu bem ao aproveitar tropeços foi o Votuporanguense. A equipe bateu o Bandeirante fora de casa, por 2 a 0 e chegou a 22, pulando para a terceira colocação, encaminhando a vaga na próxima fase. Do outro lado, o Bandeirante fica fora do G8, com 13.
A subida do Votuporanguense só foi possível devido ao tropeço do Desportivo Brasil, que empatou em 0 a 0 com o União São João e chegou a 20, mas caiu para o quarto lugar. O União também caiu para 13º, agora com 10, apenas um acima do Rio Preto, primeiro time no Z2.
Mais cedo, União Suzano e Red Bull Bragantino II também empataram, em 1 a 1. O resultado manteve o União em 11º, agora com 12, enquanto o RB é o sétimo, com 15.
FECHAMENTO
A 11ª rodada será encerrada neste domingo (03). A partir das 10h, o Rio Preto recebe o Grêmio Prudente no Anísio Hadadd, precisando vencer para sair no Z2. Os visitantes aparecem em quinto, com 19, e podem encaminhar a vaga.
Confira também:
- Paulista A3: Após dispensas, Marília tem interesse em meia do Novo Hamburgo-RS
- Itapirense 4 x 0 Matonense - Vermelhinha atropela SEMA, sai no Z2, quebra tabu e complica rival
- Bandeirante 0 x 2 Votuporanguense - CAV limpo e fulminante fora de casa
- Paulista A3: Acidente atrasa chegada da Matonense em Itapira; Equipe entra com sete em campo