Paulista A2: XV de Piracicaba retorna ao Barão de Serra Negra de olho no G8 da A2
"Atualmente, estamos com a mesma pontuação do oitavo (Taubaté), porém, infelizmente, atrás nos critérios de desempate"
O Nhô Quim é o nono colocado, com os mesmos cinco pontos do Taubaté, mas perde no critério de saldo de gols - 2 a 1.
Piracicaba, SP, 27 (AFI) – Primeiro time fora do G8, zona classificatória, o XV de Piracicaba retorna à sua casa, o Barão de Serra Negra para enfrentar o Juventus. O confronto está marcado para às 17h00, do sábado, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Para o confronto, o técnico Cléber Gaúcho traça como meta o retorno da equipe à zona de classificação. O Nhô Quim é o nono colocado, com os mesmos cinco pontos do Taubaté, mas perde no critério de saldo de gols – 2 a 1.
“Nosso primeiro objetivo é voltar ao G8, para depois permanecermos nele. Atualmente, estamos com a mesma pontuação do oitavo (Taubaté), porém, infelizmente, atrás nos critérios de desempate”, disse o técnico Cléber Gaúcho.
Ao lado dos líderes, Ponte Preta e Primavera, o Juventus é o único time invicto dentro do estadual. Para o treinador, isso demonstra a dificuldade que será a partida.
“Temos essa partida com o Juventus, que é uma das três equipes que ainda não perderam na competição, o que, aliás, mostra o quanto o campeonato é difícil, com apenas três invictos até o momento. Mesmo diante dessa dificuldade, devemos, mais uma vez, ter o compromisso e a atitude desde o início, para buscarmos a vitória, dentro da nossa casa, claro que respeitando o nosso adversário, sabendo que eles têm uma boa equipe e estão demonstrando isso” emendou o treinador.
Na última rodada, mesmo estando duas vezes à frente do placar, o XV ficou no empate em 2 a 2 com o São Caetano, no ABC Paulista.
“O pensamento é positivo. Estamos focados, com confiança, para que possamos vencer. Ajustes, correções e cobranças fazem parte, assim como o incentivo aos atletas, porque existem também as coisas boas” finalizou Cléber.